Copa Verde: equipe do Rio Branco estreia com derrota para o Genus, em Porto Velho

genus

Rob e Alex marcaram para o Genus e Lucas Goiano descontou para o Rio Branco

 

Rio Branco perde na Estreia da Copa Verde para o Genus de Rondônia 2 x 1 e só uma vitória coloca equipe na 2ª fase do torneio.

Mesmo com o apoio da torcida Pano Branco, presente no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, na noite de quarta-feira (9), o Rio Branco Futebol Clube foi derrotado na estreia da Copa Verde por 2 a 1 para o Genus, de Rondônia.

Os gols da partida foram marcados todos no primeiro tempo. Rob fez o primeiro aos 18 minutos, Lucas Goiano empatou para o Rio Branco aos 37 e Alex definiu aos 39 garantindo a vitória dos rondonienses.

Com a vitória, o Genus só precisa de um empate na próxima quarta-feira (16), no Estádio Arena da Floresta, para garantir a vaga na segunda fase da competição. Apesar da derrota, o gol marcado doram de casa deixou o Rio Branco tranquilo. Com uma vitória simples de 1 a 0, a equipe estradala se classfica para a segunda fase do torneio.

já perto do final da partida, o Rio Branco teve uma baixa para a próxima partida. O jogador Cristiano cometeu uma falta perto da bandeira de escanteio e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, em seguida o cartão vermelho, ficando de fora da partida da próxima semana em Rio Branco.

Aos 48 minutos, Testinha ainda cobrou um escanteio bastante fechado e o goleiro Alisson fez uma grande defesa salvando aquele poderia ser o gol de empate estrelado.

O elenco do Rio Branco fica em Porto Velho nessa quinta, retornando para a capital no início da noite.

Segundo o presidente Lourival Marques Filho, o resultado foi bom, pois a equipe marcou um gol fora de casa e agora precisa trabalhar mais alguns setores da equipe para não ser surpreendido dentro de casa.

PUBLICIDADE