25 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros continua buscas pelo corpo de criança de 5 anos afogada

corpo

Homens do Corpo de Bombeiros finalizaram as buscas de mergulho e iniciam as buscas susperficiais/Foto: cedida

 

Após três dias de buscas pelo corpo da criança Ághata Vitória Viana, de 5 anos, que afogou nas águas do Rio Tarauacá, no último sábado (5), o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas por mergulho e passa para buscas superficiais na esperança de que o corpo tenha emergido para a superfície.

De acordo com o tenente Ivan, responsável pelas buscas, uma equipe composta por quatro homens do Corpo de Bombeiros faz a varredura de forma superficial às margens do rio, nas proximidades da cidade de Tarauacá.

“Passamos três dias fazendo buscas minuciosas no rio, hoje, passamos para buscas superficiais, pois acreditamos que o corpo possa ter emergido”, disse.

Ághata e os pais atravessavam o rio em uma canoa no último sábado e ao desembarcar no porto de Tarauacá, enquanto o pai ancorava a embarcação e a mãe descia da canoa, a menina se desequilibrou e caiu. A mãe ainda teria se jogado nas águas na intenção de salvar a filha, mas foi retirada por populares, pois corria o risco de se afogar.

O local onde a criança caiu tem quase 10 metros de profundidade. As buscas com mergulhadores começaram ainda no sábado e terminaram no fim de segunda-feira.

Até a manhã desta terça-feira (8) o corpo ainda não havia sido encontrado e as buscas continuam.

corpo2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost