19 de abril de 2024

Francineudo Costa recebe visita de Tião Bocalom

Na tarde desta segunda-feira, 29, o pré-candidato à prefeitura de Rio Branco pelo PSDB, Francineudo Costa, acompanhado da Executiva Municipal do partido, recebeu a visita do presidente do Democratas no Acre, Tião Bocalom.

O encontro foi realizado na sede do diretório tucano e os políticos trataram sobre as Eleições 2016.

Bocalom parabenizou o PSDB pelo processo de renovação que o partido está encampando e parabenizou Francineudo por seu futuro político, que o Democrata considerou “promissor”.

“Considero legítima sua candidatura, Francineudo, assim como destaco a necessidade de respeito entre as siglas partidárias no primeiro turno, para que haja união no segundo (turno)”, destacou Tião Bocalom.

Francineudo Costa destacou a importância do relacionamento harmônico entre os partidos de oposição

Francineudo Costa destacou a importância do relacionamento harmônico entre os partidos de oposição

Francineudo Costa fez questão de destacar a importância de Bocalom para a Oposição e o respeito que tem pelo democrata. Frisou que, dentro do ninho tucano, há um trabalho intenso de manter o relacionamento harmônico entre todos os partidos de oposição.

“É com muita honra que faço parte deste partido que tem como máxima a democracia, a exemplo deste processo interno de prévias, ouvindo todas as instâncias e dando ressonância a um pedido da população,  que anseia por novos nomes na política acreana”, disse Francineudo.

Ainda sobre o processo interno para escolha do pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, o professor Paulo Klein, presidente municipal do PSDB, fez um breve relato de como ocorreram as prévias no partido que concluíram com a apresentação oficial do engenheiro florestal Francineudo Costa como pré-candidato a prefeito.

“Passamos por um processo legítimo e consolidado pela Executiva Municipal, que contou com o aval do Diretório Regional, na pessoa do deputado federal Major Rocha, presidente da sigla”, informou Klein.

No final desta semana o PSDB realizará evento para sua militância que contará com a presença do deputado federal Major Rocha, do presidente do ITV-Acre Marcio Bittar e do pré-candidato a prefeito, Francineudo Costa.

Assessoria PSDB/AC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost