21.3 C
Rio Branco
25 julho, 2021 3:26 am

Mês da mulher: musical “Mulher: uma história cantada” acontece dia 30 deste mês no Acre

POR Ton Iindoso, da contilnet

musical2
Realizado no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, o espetáculo começa às 20 horas, e os ingressos custarão R$ 10,00. Eles estarão à venda na bilheteria do Teatro

Para fechar o mês da mulher, acontecerá no próximo dia 30 o show “Mulher: Uma História Cantada”. Inspirado no Livro “Mulher Brasileira: Uma História Cantada”, publicado pelo Conselho Nacional da Mulher (1997), o show tem como objetivo homenagear o mês da mulher por meio de canções de compositores e compositoras brasileiras.

Realizado no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão, o espetáculo começa às 20 horas, e os ingressos custarão R$ 10,00. Eles estarão à venda na bilheteria do Teatro.

As canções serão interpretadas pelas cantoras Verônica Padrão, Camila Cabeça e Larissa Pontes, acompanhadas dos músicos Geraldinho (Violão), Carlos Alberto Benjamin (Baixo) e João Gabriel (Percussão).

A apresentação recebe também as participações de Maíra Padrão, Kadu Oliveira e Dito Bruzugu. O show “Mulher: Uma História Cantada” tem direção-geral de Ivan de Castela.

Serviço:

“Mulher: Uma História Cantada”
Local: Teatro Plácido de Castro
Data: 30/03/16
Horário: 20h
Valor: 10,00

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.