Ícone do site ContilNet Notícias

Motorista de ônibus é morto com três tiros na cabeça dentro de casa

Por REDAÇÃO CONTILNET

O corpo da vítima foi levado ao IML/Foto: ContilNet

A vítima era motorista de ônibus/Foto: ContilNet

A vítima era motorista de ônibus/Foto: ContilNet

O motorista de ônibus Francisco Pereira da Mota, 55, foi morto com três tiros na cabeça dentro de casa na noite desta quarta-feira (9). O crime aconteceu no bairro da Judia, no Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo a polícia, Francisco foi executado na presença de sua mulher.

Principal testemunha do crime, a parceira do motorista afirmou aos policiais que dois homens invadiram a casa e, sem nada falar, deram os três tiros na cabeça de Francisco. O modo de agir dos criminosos levou a polícia a trabalhar com a possibilidade de execução.
Vizinhos informaram que viram o momento em que os dois homens chegaram perto da casa da vítima, saindo de um barco. A residência da vítima fica próximo às margens do rio Acre. Ainda conforme as testemunhas, os criminosos usaram a mesma embarcação para a fuga.
Militares da PM e do Corpo de Bombeiros fizeram buscas pelas margens do rio na tentativa de localizar os suspeitos. Até a madrugada, porém, ninguém havia sido preso. A Polícia Científica esteve na cena do crime para colher possíveis pistas que levem aos assassinos, e conduziu o corpo de Francisco ao Instituto Médico Legal (IML).
Sair da versão mobile