Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil apresentou mais seis pessoas presas em cumprimento de mandado durante a operação “Cerco Tático”, deflagrada nos bairros de Rio Branco.
A operação começou em 22 de fevereiro deste ano e conta com 40 mandados de prisão cumpridos de pessoas em conflito com a lei, que estavam consideradas foragidas da justiça.
Foram apresentados na 3ª regional Emerson Wesley da Silva (21) e Diego dos Santos (23), suspeitos pelo crime de roubo, Antonio Fernandes da Rocha (33), por tentativa de homicídio, Jaqueline Almeida Lima (22) e Julianeide de Souza Leão (27), presas pelo crime tráfico de drogas ao tentar entrar com droga no presídio, e Carlos Henrique da Silva (33), com mandado de prisão preventivo em aberto.
De acordo com o delegado que está à frente da operação, Fabrizzio Sobreira, a ação tem alcançado seu objetivo com êxito, tirando do meio da sociedade, pessoas que cometeram crimes de natureza grave.
Todas elas estão sendo encaminhadas ao poder judiciário para que sejam aplicadas as devidas medidas do cumprimento das penas.