24 de abril de 2024

Padre Paolino se recupera bem e diz que quer ir logo para Sena comer lasanha

Padre Paolino

Padre Paolino Baldassari

O estado de saúde do padre Paolino Baldassari está cada dia mais animador. Internado desde a última quinta-feira (24) na UTI do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, após passar mal e ter uma parada cardíaca. Nesta quarta-feira (30), o religioso amanheceu mais animado e até fez brincadeiras com as enfermeiras de plantão.

fidelis

Fidelis Amorim

“Ele sempre fez brincadeiras com os amigos de chamá-los de “saracura” aí a enfermeira usou o termo como forma de brincadeira e ele também brincou dando “murrinhos carinhosos”. Ele está reagindo muito bem e animado”, disse Fidelis Amorim, amigo do padre.

Segundo o diretor do Huerb, Fabrício Lemos, padre Paolino continua estável e reagindo bem aos procedimentos.

“O padre Paolino continua com o uso de marca-passo, mas já respira sem a ajuda de aparelhos. Hoje pela manhã já conseguiu até sentar. Ele é um homem de muita fé e está sempre rezando, hoje já fez sua oração no leito e disse que não vê a hora de retornar à Sena para comer lasanha”, completou o diretor.

Segundo o frei Moisés, da igreja católica em Sena e que está acompanhando o padre, o estado dele, apesar de grave, está cada vez mais animador e que tem muita esperança de que logo estará recuperado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost