PDT empossa novo diretório em Sena e anuncia apoio à candidatura de Charlene Lima

O PDT anunciou oficialmente nesta sexta-feira (4), durante a posse da executiva municipal de Sena Madureira, apoio à pré-candidatura da empresária Charlene Lima (PV) à Prefeitura do município. O evento, bastante prestigiado por lideranças de diversos segmentos da sociedade, contou com a presença do presidente da executiva regional, ex-deputado Luís Tchê, dos deputados Heitor Junior e Jesus Sérgio e o secretário estadual de Habitação Jamil Asfury, que representou o Governo do Acre .

Novo diretório do PDT foi empossado em Sena Madureira/Fotos: ContilNet

 

“O PDT está preocupado com as novas gerações, por isso decidimos apoiar a Charlene, pois sabemos que ela é uma boa gestora, e vem provando isso na gestão de suas empresas. Sena precisa dela para resgatar a esperança das pessoas, que precisam voltar a sonhar e ter uma vida melhor”, disse o presidente Luís Tchê.

“As lideranças do Partido Verde participaram em peso. O deputado Nelson Sales liderou um grupo de quatro vereadores, todos declararam apoio à Charlene Lima. “Para mim é uma felicidade, e uma honra, poder apresentar a Charlene como candidata do PV e do PDT. A Charlene é uma novidade, mas com a diferença de que ela é preparada. Nós estamos prontos, com 40 candidatos pedindo voto para esta mulher que representa a esperança de fazermos a mudança no nosso município”, disse Sales.

PDT anunciou oficialmente apoio à candidatura de Charlene Lima

 

O parlamentar ainda garantiu que os comentários que circulam em redes sociais de que Charlene Lima iria desistir de sua candidatura, não têm fundamentos. “Essa estória de desistência não existe. Nós estamos prontos, não estamos brincando de fazer política. Não precisamos pedir permissão a ninguém, vamos estar até o ‘talo’ nestas eleições”, assegura.

Charlene Lima iniciou seu discurso agradecendo o apoio que tem recebido do PDT e falando sobre a atual situação política do Brasil. “O País tem muitos políticos profissionais, mas nós não estamos precisando de políticos profissionais; precisamos de profissionais na politica. Precisamos fazer mudanças no nosso País, palco de tantos escândalos, e no nosso município que precisa ser reconstruído”, disse a pré-candidata do PV.

Presidente regional do PDT, Luis Tchê e Jamil Asfury com a pré-candidata Charlene Lima

Ao pedir uma oportunidade para administrar Sena Madureira, Charlene diz que deseja promover uma grande mudança na vida das pessoas. “Quero mostrar que podemos sim, ser vencedor, e que não devemos baixar a cabeça por não termos um sobrenome na política. Eu sou da família Lima, que não tem tradição política, mas que tem uma história de muita luta. Aqui tem muitas famílias tradicionais na politica, eu não sou de nenhuma dessas famílias e nem por isso me sinto menor ou inferior, ou que eu não tenha condições de querer ser prefeita do meu município”, observa.

A pré-candidata acredita que se assumir a Prefeitura de Sena poderá, junto com uma equipe capacitada, promover uma grande mudança no município, que em menos de seis anos teve quatro prefeitos e muitos problemas de ordem administrativa.

“Não faço milagres, porque só Deus pode fazer milagres. Mas se tiver a honra de ser prefeita da minha terra irei fazer o possível e o impossível para fazer meu povo voltar a sorrir, a acreditar e ter esperanças de uma vida melhor. A cada dia me sinto mais preparada para, junto com todos vocês, fazer a mudança que Sena precisa”, destacou Lima.

Estiveram presente no evento os vereadores Raimundo Sales, Gilberto Lira, Alípio Ferreira, Alex Sales, Mastró; os pré-candidatos do PDT, Otalicio Almeida, pastor Édson Cameli, Altemir Lira e outros convidados.

Pastor Édson Cameli participou do evento do PDT

 

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.