24 de abril de 2024

Polícia prende homens suspeitos de assaltar distribuidora na Sobral

Materiais apreendidos pela polícia/Foto: ContilNet

Materiais apreendidos pela polícia/Foto: ContilNet

No início da noite desta terça-feira (1º), policiais militares do 3° Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de assalto na região da Baixada do Sol. De acordo com a polícia, o assalto aconteceu a uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro Sobral. Um homem armado teria rendido funcionários e clientes, levando pertences pessoais e cerca de R$ 700 reais em dinheiro.

Por meio das câmeras de segurança do comércio, a polícia conseguiu identificar o suspeito, já bem conhecido dos agentes na região. Trata-se de Maicon Rodrigues da Silva, 21. A PM ainda prendeu Jelsivan Oliveira da Silva e Jideson Bezerra da Silva, suspeitos de receptar os produtos roubados por Maicon.
A polícia chegou aos dois homens após o suposto assaltante informar onde estava toda a mercadoria roubada, além do dinheiro e da arma usada. Maicon fugia usando a moto da distribuidora já que, no momento em que deixava o estabelecimento, perdeu as chaves da própria motocicleta.
Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde foram autuados por roubo e receptação.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost