19 de abril de 2024

Prefeito Mano Rufino empossa novo secretário da Semsur de Sena Madureira

manosemsur

O encontro aconteceu na própria sede da Semsur, sendo acompanhado por vários funcionários

Durante reunião mantida com os servidores nesta semana, o prefeito Mano Rufino (PSB) apresentou oficialmente o novo representante da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Sena Madureira. Trata-se de Odair José da Silva mais conhecido como “Zezinho celestial” que ocupa a vaga deixada por Mustafa Assem.

O encontro aconteceu na própria sede da Semsur, sendo acompanhado por vários funcionários. Ao utilizar a palavra, Zezinho celestial agradeceu a confiança do prefeito Mano Rufino depositada em sua pessoa e disse tratar de algo desafiador em sua vida. “Primeiramente quero agradecer a Deus por esse momento e ao prefeito Mano Rufino pela confiança. Não mediremos esforços no sentido de atender as demandas da nossa população. Esse é um novo desafio em minha vida que pretendo honrá-lo com muito trabalho juntamente com toda equipe”, comentou.

O novo secretário também disse que intenciona trabalhar em parceria com a comunidade. “Vamos continuar trabalhando ouvindo as associações de moradores, estreitando cada vez mais a parceria com a comunidade. Esse é o formato da administração do prefeito Mano Rufino”, frisou.

O ex-secretário Mustafa Assem deixou a Semsur, mas continua integrando a administração municipal. Ele integra a partir de agora a equipe de suporte ao programa saúde itinerante. “Na verdade essa foi uma experiência tremenda em minha vida. Agradeço ao prefeito Mano Rufino, aos garis e a comunidade pela bela parceria enquanto estive à frente da Semsur. Vamos continuar contribuindo com o nosso município”, sintetizou.

“Estamos dando as boas vindas ao novo secretário e apresentando o mesmo aos funcionários da Semsur. O Mustafa deu sua parcela de contribuição e continua conosco. Vamos continuar buscando os mecanismos para melhorar cada vez mais a limpeza de nossa cidade”, comentou o prefeito Mano Rufino. (Assessoria)

mano

Vamos continuar buscando os mecanismos para melhorar cada vez mais a limpeza de nossa cidade”, disse Mano

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost