Prefeitura de PW publica retificação; datas e cronogramas são alterados

A prefeitura de Porto Walter publicou, na última terça-feira (1º), a primeira retificação do Processo Seletivo para a contratação de servidores. De acordo com informações divulgadas pelo município, a retificação altera datas do cronograma de atividades.
As inscrições foram realizadas no período de 26 a 29 de janeiro de 2016, na Secretaria Municipal de Educação. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 14h às 17h.
As vagas são para os cargos de Professores nas áreas de Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Vigia, Enfermeiro, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Microscopista, Auxiliar de Serviços Diversos, Auxiliar Odontológico, Agente Administrativo, Dentista, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Orientador Social, Cuidador Social, Agente Administrativo, Operacional de Serviços Diversos e Vigia.
As taxas de inscrição são de R$ 30,00 e R$ 50,00. Para classificar os inscritos serão realizadas provas objetivas, discursiva e entrevistas. As avaliações objetivas provavelmente devem ser aplicadas no dia 21 de fevereiro de 2016.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost