24 de abril de 2024

Prefeitura de Sena Madureira homenageia mulheres do município. Confira as imagens!

Destaque Vip

Destaque Vip pra essas belas mulheres do nosso município pelo seu dia. Poderosas!

DESTAQUE VIP

Papa é POP

O papa Francisco estreará no Instagram no próximo sábado (19). O anúncio foi feito pelo prefeito da Secretaria para a Comunicação do Vaticano, monsenhor Dario Edoardo Vigano, durante a apresentação do seu livro “Fedeltà e cambiamento – La svolta di Francesco raccontata da vicino”, (Fidelidade e mudança – a reviravolta de Francisco contada de perto). A conta oficial do pontífice terá o nome “Franciscus”, segundo a agência Ansa.

Casal Vip

Em clique especial para nossa coluna, o casal Mano e Simone Rufino, em evento especial para o dia das mulheres do município.

????????????????????????????????????

 

Empório da Moda

Sempre antenada nas novas tendências, a Empório da Moda apresenta grandes novidades e peças exclusivas para esta nova temporada.

A coleção está bem diversificada, com estampas e cores bem alegres. As estampas florais e o jeans também estão presentes.

Os looks estão leves, elegantes e perfeitos para curtir a temporada. Para complementar a produção, os calçados da Lança Perfume entram em cena e dão um toque especial a cada look!

EMPÓRIO DA MODA

 

Narcy Areal

Acompanhada de filhos, noras, netos, a ex-vereadora Narcy Areal foi uma das grandes homenageadas na sessão solene realizada na Câmara dos Vereadores em Sena Madureira.

 

Mano Rufino homenageia as mulheres de Sena Madureira

A Prefeitura de Sena Madureira realizou nesta sexta-feira, 11, um grande evento no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) visando homenagear todas as Mulheres que integram a administração municipal. A iniciativa contou com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), secretários municipais, vereador Adalberto Brito, além de centenas de mulheres.

No local foram realizadas brincadeiras diversas, sorteios de vários prêmios, som ao vivo e foi servido, ainda, um almoço para todos os presentes. Além do espaço do salão da AABB, a Prefeitura também instalou tendas para comportar um maior número de pessoas.
O evento foi em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última terça-feira (8).

Ao utilizar a palavra, o prefeito Mano Rufino destacou a importância da data e parabenizou todas as mulheres pelas lutas empreendidas e, principalmente, pelas conquistas. “Sabemos que essa é uma data muito importante, por isso, não poderíamos deixar de homenagear todas as servidoras da Prefeitura de Sena Madureira. Aqui, expressamos a nossa gratidão e o reconhecimento pelas ações desempenhadas por cada uma delas. Parabéns a todas e que Deus continue as abençoando a cada dia”, comentou.

Toda a equipe da Prefeitura se empenhou ao longo da semana para ornamentar o local do evento.

 

Política

E a eleição se aproxima, muitos nomes já circulam no cenário político. O jovem Davi Rodrigues, irmão do empresário Bozo, já fez sua decisão e colocará seu nome à disposição do Prós e entrará na disputa por uma vaga de vereador. Cheio de planos e ideias, o jovem já articula seus passos no cenário político.

????????????????????????????????????

 

Clica que é BABADO!

– Empresário se faz de mansinho, mas estava bem soltinho no show do Safadão. Rs

– Close no casal que circulava no final de semana na capital, os pombinhos em clima romântico, a novinha aproveitando. E a patroa em casa! Acorda, mulher!

-Polêmica nas redes sociais pelos seus post, a internauta dispara: E o cara se acha o fodão, postando fotos com a namorada, mas não sabe que ela dormiu na casa e na cama do melhor amigo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Colega para que tá feio, ‪#‎SejaMenosCorno‬ por favor. Tá ridículo essas declarações de vcs e todo mundo sabe que tu é corno.

Obs! Tá pagando o que fez com todas as ex namoradas,‪#‎CornoMansoApaixonado‬.

Só Festa

Com direito a festa surpresa, a fisioterapeuta Maria Lopes festejou mais um ano de vida com amigos e pacientes em seu consultório em Sena Madureira. Em cliques pelas redes sociais, amigos manifestaram todo carinho e amor.

SÓ FESTA (1) SÓ FESTA (2) SÓ FESTA (3)

 

Mês da Mulher

DSC_0870

Emoção e reconhecimento marcaram a Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizada pela Câmara Municipal de Sena Madureira.

Os vereadores de Sena Madureira se reuniram na noite de terça-feira (15) para realizar a tradicional Sessão Solene em homenagem às mulheres, em virtude do Dia Internacional da Mulher.

Com o apoio da SEP Mulheres na noite de terça feira (15), aconteceu na Câmara de Vereadores uma sessão solene para homenagear aproximadamente cerca de 30 mulheres que receberam certificados pela realização dos benefícios feitos no município de Sena Madureira.

No início da Sessão, que contou ainda com as presenças dos vereadores Tom, Cajú Diniz, Adalberto Brito, Jair Alves e Alex Sales. O Presidente da Casa, Gilberto Lira, saudou as mulheres presentes e lembrou que a Câmara faz questão de prestar a homenagem para as mulheres senamadureirense, devido a importância que a mulher representa para todos nós, além de suas conquistas na sociedade contemporânea.

DSC_0855

Ainda segundo o presidente da Casa, esta homenagem concedida pela Câmara é uma forma de reconhecimento social pelo trabalho que as mulheres desempenham no município. “Esta é uma simples homenagem que prestamos às mulheres. Com certeza, quem recebeu este diploma representa todas as mulheres do município, para que todas se sintam abraçadas e homenageadas”, ressalta.

Clique aqui para ver as imagens

 

Amor & Sexo

Nove coisas que você não deve fazer enquanto beija
– Nada de língua doida, por favor.
1. Começar com um selinho.
2. Colocar a língua antes dos dois abrirem totalmente os lábios.
3. Fazer movimentos para a direita e para a esquerda com ela durinha.
4. Ficar pensando e calculando o próximo movimento.
5. Tentar de alguma forma controlar sua saliva.
6. Sensualizar demais e dar aquela mordidinha que sempre acaba em “ai!”.
7. Pegar no pescoço do gato e puxá-lo com força.
8. Partir para um chupão no pescoço e pegadinha no bumbum se o boy não estiver on fire também.
9. Finalizar com a língua para fora.

 

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost