Prefeitura inicia calçamento no antigo Beco da Abacabeira, em Sena

As obras estão sendo supervisionados pelo Prefeito Mano Rufino/Foto: Assessoria

As obras estão sendo supervisionados pelo Prefeito Mano Rufino/Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou recentemente o trabalho de calçamento na travessa Vital Mendonça (antigo beco da abacabeira). A ação atende uma demanda de dezenas de moradores do local que diariamente utilizam o trecho.

A recuperação do local está sendo feita com a utilização de tijolos. Assim, as partes deterioradas estão recebendo um novo revestimento para melhorar a trafegabilidade.

Na tarde desta quarta-feira, 30, o prefeito Mano Rufino (PSB), acompanhou de perto o desfecho da obra. “Ouvindo a comunidade e realizando visitas in loco, constatamos a real necessidade dessa intervenção. A obra encontra-se em andamento e brevemente os moradores não irão mais enfrentar dificuldades no deslocamento de suas residências. Estamos atentos às demandas da população e procurando resolvê-las dentro das nossas possibilidades”, comentou.

A equipe de trabalho coordenada por Francisco Joaquim, o Tico, já começou a implantação dos tijolos, medida esta que atingirá toda a extensão do referido beco.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura inicia calçamento no antigo Beco da Abacabeira, em Sena