19 de abril de 2024

Publicação: pastor acreano da IBB lança livro “Prosperidade em tempos de crise”

livro

A obra do pastor, que desempenha um respeitado ministério na Igreja Batista do Bosque (IBB), foi oficialmente lançada dia 7 de março no auditório do Sebrae, em Rio Branco

O pastor Adriano Gonçalves, teólogo e Life Coach, segue a agenda de lançamento do livro escrito por ele intitulado “Prosperidade em Tempo de Crise”. A obra do pastor, que desempenha um respeitado ministério na Igreja Batista do Bosque (IBB), foi oficialmente lançada dia 7 de março no auditório do Sebrae, em Rio Branco.

O livro traça conceitos claros sobre prosperidade e sucessos mesmo em meio a crises é uma obra atemporal e, ao mesmo tempo, feita sobre medida para o momento de crise econômica por que passa o País.

“Quando esse livro começou a ser escrito não estávamos neste momento, mas Deus sabe todas as coisas, e o lendo agora vemos que ele é ideal para nos fornecer ferramentas para superar estas atuais dificuldades”, disse o líder da IBB no Acre, pastor Agostinho Gonçalves, no domingo (20), durante a apresentação do livro.

Para o autor, Adriano Gonçalves, é importante definir a diferença entre prosperidade, riqueza ou sucesso. “Embora as pessoas possam achar que são as mesmas coisas há diferenças, e compreender isso nos fará aprofundar o conhecimento sobre o real propósito de Deus quando a Bíblia fala em prosperidade “, diz.

pastor

Na obra do pastor acreano, a prosperidade é descrita como um estado de afloramento

Gonçalves afirma que prosperidade é um processo muito mais abrangente do que riquezas pontuais, embora também as inclua. “Prosperidade se refere a um estado de espírito que promove o crescimento contínuo, a vida, a abundância, a constante expressão do nosso potencial, a realização de nossos sonhos explorando o melhor que há em nós. Por isso, a prosperidade, além de incluir o sucesso e a riqueza material, está intrinsecamente ligada à paz de espírito e ao equilíbrio emocional”, explica o autor.

Na obra do pastor acreano, a prosperidade é descrita como um estado de afloramento, de realização e plenitude, de um pensamento livre de ciências, limitações, restrições e escassez. “Viver um processo de prosperidade é lidar num mundo de infinitas possibilidades, de alegria e abundância, onde exploramos nosso depósito de riquezas interiores que recebemos como presentes de nascença. Por isso, a prosperidade precisa de solo fértil para se desenvolver” diz.

O autor do prefácio do livro “Prosperidade em Tempos de Crise”, o escritor Jacob Petry, diz que a obra é oportuna e inspiradora. “Por isso, o livro ‘Prosperidade em Tempos de Crise’ vem em boa hora. Com seu enorme dom de compreender a alma humana, Adriano Gonçalves nos oferece uma leitura repleta de inspirações divinas, capazes de desenvolver em cada um de nós a sabedoria e a fé, necessárias para andar seguro sobre as águas turbulentas vida”, escreve ele.

O livro tem como coautora a apóstola Sônia Hernandes; o posfácio é assinado pelo apóstolo Fernando Guiller. O livro pode ser adquirido em Rio Branco na Livraria El Shaday, ou através do telefone 68 9966-31 35.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost