ContilNet Notícias

Sinhasique volta a pedir ‘desembarque’ do PMDB do Governo Dilma

Por Redação Contilnet

Deputado Eliane Sinhasique

Deputado Eliane Sinhasique

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quarta-feira (23), para repudiar atos de corrupção, inclusive no seu partido. Segundo a parlamentar, quem está envolvido em esquemas fraudulentos, tem que ser punido.

“Eu sou peemedebista, mas eu não defendo o indefensável. Nunca me verão defendendo membros do meu partido acusados de receberem propina. Nunca me verão defendendo corrupção. Se Eduardo Cunha e Renan Calheiros devem a Justiça, que paguem, que respondam, que reponham o dinheiro”, declarou.

E criticou o Partido dos Trabalhadores. “O povo está vendo e as investigações estão revelando todo santo dia. O único projeto do PT é permanecer no poder. E para isso, mentem. Prometeram asfaltar todas as ruas do Acre, não fizeram, porque era uma promessa eleitoreira”.

A parlamentar acredita que o povo cansou de corrupção. “O povo está dizendo fora corrupção, chega de ladrão. Queremos o nosso dinheiro investido na saúde, na segurança, na educação. E o que vemos é o dinheiro do povo sendo roubado”.

Para ela, o papel do político é representar a população. “Aqui, não devemos estar defendendo partido A, B ou C. Nossa função é defender o povo. Uma pessoa decente, de caráter, trabalhadora, não pode permitir que o dinheiro da população seja roubado”.

E quanto à aliança PMDB/PT, Eliane diz que, no dia 28, estará em Brasília para pedir o desembarque do PMDB. “Nós queremos que o PMDB resguarde a credibilidade que ele teve com o processo de redemocratização deste país. O PMDB tem uma história de luta que não pode ser jogada na lama”.

Sair da versão mobile