Funcionários da agencia dos Correios em Sena Madureira se depararam, na manhã desta sexta-feira (1) com uma cena delicada: a localidade foi arrombada na madrugada de quinta-feira (31) para sexta e teve vários pertences subtraídos.
De acordo com informações cedidas pelo jornalista Aldejane Pinto para a ContilNet, os criminosos cortaram o cadeado que estava na grade da porta frontal da agência e violaram a fechadura. O cadeado foi deixado na agência pelos bandidos.
O jornalista ainda afirma que os ladrões desligaram o sistema de alarmes e câmeras e tiveram acesso aos cofres da agência. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não soube informar os valores subtraídos pelos criminosos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. Para um policial que conversou com o jornalista, uma quadrilha especializada deve estar agindo na localidade. “Possivelmente esta quadrilha vem de outros municípios, como a capital. Eles têm facilidade em fazer este tipo de ação e são hábeis em arrombamentos como este”.
Veja o vídeo mostrando as condições do local: