Aniversário de 1 ano de João Miguel

Uma festa alegre, colorida, balões por todos os lados e com astral lá em cima… Assim foi o primeiro aniversário do simpático João Miguel, que aproveitou cada segundo de sua festa esbanjando sorrisos e passando de colo em colo sempre de bom humor.
A comemoração aconteceu na noite do último sábado (9), no Restaurante Aquarela, e contou com mais de 100 convidados, que foram celebrar, junto com os pais Andressa Rocha e João Victor Peixoto, o primeiro aninho de vida do pequeno João Miguel. Confira na edição de hoje todos os detalhes desta linda festa, que foi preparada com muito carinho por este colunista Douglas Richer
1
2

-O casal Andressa Rocha e João Victor Peixoto em momento descontraído com o filho João Miguel.

3

– O bolo foi assinado por Stefanie Lopes, que caprichou em todos os detalhes…

4

– Todos os itens foram personalizados pela talentosa Edvane Peixoto

5

– As lembrancinhas… que ofereciam opções para adultos e para as crianças…

6

– Os avós Barna e Edvane Peixoto paparicando o neto João MIguel, que é a alegria da família…

7

E para fechar com chave de ouro, o tão esperado parabéns junto com toda a família e amigos. Desejamos muita felicidade e saúde ao aniversariante!!! Para conferir mais detalhes da festa, é só clicar na nossa galeria e ver a cobertura completa do evento.

 

 

 

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4)

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost