Ícone do site ContilNet Notícias

Apóstolo Ildson Viana assume a diretoria da Santa Casa de Misericórdia do Acre

Por Everton Damasceno, da ContilNet

andersonsantacasa2

José Ildson ao lado do ex-diretor da Santa Casa, Anderson Sandro/Foto: ContilNet

Em uma cerimônia de posse ocorrida na manhã desta sexta-feira (15), o ex-diretor do Hospital Santa Casa de Misericórdia, Anderson Sandro, empossou o novo diretor-geral da instituição, o apóstolo José Ildson Viana Barbosa. A assinatura de parceria com a seguradora Porto Seguro e a inauguração do centro de serviço de broncoscopia, também foram discutidas no evento.

Ocupando a mesa de honra da cerimônia, o prefeito Marcus Alexandre (PT) falou sobre a importância dos serviços prestados pela Santa Casa, sua relevância para a saúde de qualidade, e elogiou o trabalho do ex-diretor.

“Deixo aqui o meu agradecimento ao Anderson por ter alcançado os objetivos traçados pelos funcionários da Santa Casa, e por ser tão prestativo. Estamos torcendo pela boa atuação do apóstolo Ildson, que certamente fará um ótimo trabalho”, disse o prefeito.

Alguns secretários estaduais, representantes das lojas maçônicas de Rio Branco e médicos estiveram no evento para parabenizar o novo gerente.

Cerimônia de posse contou com presença do prefeito Marcus Alexandre e secretário de Saúde, Gemil Junior

De acordo com Anderson, as metas foram alcanças e a gratidão é o sentimento mais intenso no momento.

“Fiz o meu melhor, e sei que deixei registrada a minha marca neste lugar. Confio no trabalho do apóstolo Ildson, e sei que a Santa Casa só tem a ganhar com o seus serviços”, finalizou Sandro.

Ildson e Anderson com funcionárias da Santa Casa/Foto: ContilNet

O novo diretor disse que a responsabilidade é muito grande, mas afirma que é possível alcançar muitas competências, na qualidade de atendimento, nos serviços prestados e no rendimento da instituição.

“Estou firme nesse novo propósito. Vamos trabalhar em conjunto. Sei que a partir de hoje os caminhos começam a ser traçados de outras formas. Estamos confiantes”, afirmou Barbosa.

Sair da versão mobile