Comunidade em Sena Madureira realiza vigília de oração em favor do Padre Paolino

Padre Paolino Baldassari

Padre Paolino Baldassari

Os munícipes de Sena tem acompanhado com certa aflição o estado de saúde do padre Paolino Baldassari, uma das figuras mais queridas da cidade. É que, de acordo com ultimas informações obtidas por ContilNet, no início da tarde desta quinta-feira (31), o estado de saúde do padre Paolino Baldassari se agravou.

Em virtude disto, a Comunidade Nossa Senhora da Conceição, em Sena Madureira, prepara para esta sexta-feira (1) uma vigília em favor do padre. Além das orações em favor da saúde do vigário, o ato será uma ação de graças aos seus 90 anos de idade, que serão completados neste sábado (2).

O padre foi internado na última segunda (28) após sofrer uma parada cardíaca e, agora, está respirando com ajuda de aparelhos. De acordo com Fidelis Amorim, amigo próximo do padre, toda a comunidade está em oração pela vida e saúde do padre.

“Estamos exercendo o que nosso padre nos ensinou, que é nunca perder a fé, permanecer em oração e acreditando que tudo vai ficar bem. Pra Deus tudo é possível, então, acreditamos que, juntos, podemos reverter esse quadro pedindo preces a Deus”.

A vigília acontecerá na comunidade a partir das 20 horas e se estende até às 6 horas de sábado (2).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Comunidade em Sena Madureira realiza vigília de oração em favor do Padre Paolino