24 de abril de 2024

Deputada diz que não divide da opinião de Alan Rick sobre impeachment

Deputada Dr. Juliana

Deputada Dr. Juliana

A líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Assembleia Legislativa, deputada Juliana Rodrigues, utilizou a tribuna na manhã desta quinta-feira (7) para afirmar que não compartilha do posicionamento do deputado federal Alan Rick, que anunciou essa semana seu voto favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

A parlamentar diz se manter aliada ao projeto político da Frente Popular do Acre (FPA), que há quase 20 anos governo o Estado. A aliança de partidos é liderada pelo PT, e tem os irmãos Jorge e Tião Viana como principais protagonistas. Juliana declarou que não possui interlocutores para se comunicar com os aliados.

No discurso, ela afirmou que não divide da mesma opinião de Alan Rick, e que é contra o processo de impeachment. “O posicionamento do deputado Alan Rick não me representa. Todos sabem que eu sou contra o impeachment e não preciso de intermediadores para quando eu quiser falar”, afirmou.

Juliana Rodrigues ressaltou, ainda, que jamais utilizou redes sociais ou notas em colunas políticas para mandar recados a quem quer que seja. “Eu jamais vou usar Facebook ou coluna, meu posicionamento é um só: contínuo apoiando o projeto da Frente Popular”, enfatizou ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost