19 de abril de 2024

Espetáculo de dança Tombé

tombe

Há mais de uma década circulando em cidades brasileiras, o espetáculo de dança “Tombé” embarca da Bahia para uma turnê no Norte do país.

Rio Branco será a última capital encontrada nesta itinerância, com apresentações nos dias 27 e 28 deste mês (quarta e quinta), às 20 horas, no Teatro de Arena do Sesc, com ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

A peça se assume como um “stand up dance comedy”, estabelecendo diálogos muito efetivos entre o ambiente da arte e o público, o que gera uma experiência do universo artístico com humor e senso crítico.

Sinopse – Você já tentou entender o sentido das coisas? Você já teve que inventar alguma teoria? Você já teve longas DRs com colegas de trabalho? Você já teve um chefe? Você já participou de dinâmicas de grupo? Você já perdeu o controle?

“Tombé” é um espetáculo para você. Uma espécie de “stand up dance comedy”, um sitcom coreográfico, uma sessão de terapia coletiva que faz jogos de espelho entre ficção e realidade, riso e desespero, artista e público.

Numa companhia de dança ficcional (e hiperreal), a cena se constrói entre diversos vocabulários corporais, teorias cabeludas, desabafos de Facebook, citações de obras de autores variados. “Tombé” coreografa movimentos, discursos e absurdos da arte e da vida. E ri de si.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost