Ícone do site ContilNet Notícias

Caso Dilma caia, praticamente a toalha será jogada na disputa em Rio Branco, diz aliado do PT

Por Evandro Cordeiro

marcusdilma

Dilma ao lado de Marcus Alexandre

Clima de desânimo

Ouvi agora há pouco de uma pessoa ligada ao prefeito Marcus Alexandre (PT): caso Dilma (PT) caia domingo, praticamente a toalha será jogada na disputa pela Prefeitura de Rio Branco. “Agora mesmo já tem um clima ruim, imagine se essa mulher cair”, disse a fonte.

Exigência do agiota

Uma informação fresquinha: esse congelamento dos salários dos servidores do governo do Acre seria, tão somente, para atender a uma exigência do BIRD, como contrapartida para liberar um novo empréstimo.

Começou a peia

A União da Juventude Socialista (UJS), ligada ao PCdoB, perdeu a eleição para o grêmio estudantil do Cerb numa disputa com um candidato da oposição, ligado ao PHS. E a diferença foi gritante: quase 500 votos.

Será que começou pela classe estudantil?

Fim da linha

Com o impedimento de Dilma (PT), domingo, termina, ato contínuo, a vida política do deputado Sibá Machado (PT), que só sobreviveu esses tempos graças ao apadrinhamento do grupo de Zé Dirceu e companhia.

Constrangimento

Dirigentes do Rio Branco fizeram os jogadores passar constrangimento diante da torcida, ao obrigarem os atletas a levar faixa para o campo em “favor da democracia”, em apoio a Dilma.

Ficou ridículo. Rolou até vaia.

Vergonha dupla

No final, o time do Rio Branco ainda levou uma goleada perto de incontável: 5 x 2 para o Paysandu de Belém. Ai a vergonha foi dupla para a torcida.

Reforço estrangeiro

Se for verdade que estão chegando ônibus de países estrangeiros ligados ao Foro de São Paulo, domingo, pode ocorrer uma carnificina nas ruas do Brasil.

Costuras do Espiridião

Espiridião Menezes Júnior (PMDB) está em Rio Branco, costurando sua eleição para a Prefeitura de Jordão. É uma fera.

Bandido x bandido

“O Lula encontrou um adversário à altura”. Frase que virou clichê nas redes sociais.

Preparado

Ouvi agora há pouco numa roda de amigos: se o vereador Raimundo Vaz (PR) conseguir mostrar suas propostas para o povo de Rio Branco, vai ser um grande concorrente à prefeitura. Ele é um dos mais preparados do atual quadro.

Nem na pelada

Tem um vereador que enganou um grupo de colonos e, por esta razão, não pode mais voltar lá, onde ele jogava pelada todo final de semana.

Sisudo

O senador Sérgio Petecão (PSD) está para pouca conversa esses dias por uma razão plausível: a mãe dele, dona Raimunda Cunha, está em coma num hospital de Goiânia.

Repensando

Quem está repensando se disputa ou não a reeleição é o prefeito Doutor Betinho (PR), em Assis Brasil. É que o principal adversário dele será exatamente a oposição, com a candidatura do ex-prefeito Zum, pelo PSDB.

Pagando o preço

César Messias não pode ficar com raiva por causa dos cartazes espalhados na cidade o chamando de “Judas do povo”. Ele escolheu ser contra o impeachment, e tem que pagar o preço.

Sair da versão mobile