22 de abril de 2024

Ex-presidiário mata esposa com um tiro, fere enteado e depois comete suicídio em Tarauacá

Corpos foram encontrados em comunidade na zona rural de Tarauacá/Foto: Blog do Accioly

Corpos foram encontrados em comunidade na zona rural de Tarauacá/Foto: Blog do Accioly

Um crime na zona rural de Tararuacá chocou os moradores daquela cidade. Homens da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência onde duas pessoas estavam mortas e outra ferida em uma comunidade localizada no Ramal do Maracanã, BR-364.

De acordo com informações da polícia, o ex-presidiário conhecido como Raimundo teria matado a sua esposa, Rosilene de souza, 43 anos, e ferido o enteado, Antônio Marciano Souza Mesquita, 23 anos, e depois cometido suicídio com um tiro na cabeça. Rosilene foi morta com um tiro de espingarda no peito. O enteado de Raimundo levou um corte no braço, que corre o risco de ser amputado.

De acordo com vizinhos das vítimas, Raimundo e Rosilene teriam discutido por causa da construção de uma casa na localidade. Após se desentenderem, Raimundo teria atirado na companheira, ferido o enteado e atirado na própria cabeça.

Por conta da distância da comunidade, policiais militares e civis levaram cerca de seis horas para atender a ocorrência e encaminha os corpos até Tarauacá.

Com informações do Blog do Accioly

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost