Exposição “As Cores na Mata”

cores da mata

O Serviço Social do Comércio (Sesc) no Acre realiza exposição de arte da artista plástica Beth Lins “As Cores na Mata”, que está na sua segunda edição. A abertura será nesta sexta-feira, 8, às 19 horas, no salão de exposição do Sesc-Centro, e fica exposta até 29. Entrada franca.

A exposição dá prosseguimento à difusão das artes plásticas no Acre, com suas ações de apoio àqueles que têm a arte como ofício e em possibilitar o acesso do publico a programas educativos.

O projeto Calenarte foi criado pelo Sesc para difundir as artes plásticas e criar oportunidades aos artistas locais profissionais e amadores de expor seus trabalhos, contribuindo para divulgação valorização e difusão das artes plásticas no estado.

A exposição

“As Cores na Mata” é uma exposição da artista Beth Lins inspirada nos encantos e mistérios da floresta, concebida por pesquisa de conhecimentos indígenas e de mateiros do Acre, com o intuito de demonstrar a riqueza e as diversas possibilidades de uso de pigmentos naturais na produção artística em variadas técnicas.

Beth Lins é uma artista que busca inspiração na natureza e consegue transmitir a energia, a beleza e a suavidade em suas obras, com técnica apurada na composição de cada imagem. Ora estamos diante de uma explosão de luz, ora de uma suavidade. Oferece um mosaico de espirais ambulantes, que ora são frios, ora são quentes. Ao fitar seus quadros, nos envolvemos no drama da energia centralizada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Exposição “As Cores na Mata”