ContilNet Notícias

Acreanos se dividem entre #NãovoltaCilene e #VoltaCilene; assunto ‘viraliza’ nas redes sociais

Por Anderson Bodanese, da Contilnet

Termo "Cilene" está esteve entre os mais comentados no Twitter

Termo “Cilene” está esteve entre os mais comentados no Twitter

Uma imagem registrada pelo estudante Rafael Abecassis e publicada no Facebook vem causando ‘frisson’ nas últimas horas entre internautas acreanos. A imagem trata-se de um inusitado pedido de desculpas em uma imensa faixa afixada na rua Rio de Janeiro, em Rio Branco. A imagem foi repercutida em matéria publicada por ContilNet.

Leia também:

Volta, Cilene: arrependido, homem hasteia faixa com pedido de reconciliação em rua de Rio Branco

Internautas se mobilizaram e opinaram com divertidos comentários sobre o pedido de perdão de um homem, que não teve o nome revelado, a uma mulher identificada apenas por Cilene.

Até ‘memes’ foram criados nas redes sociais e o assunto está entre os 20 mais comentados na rede social Twitter.

Internautas criam memes sobre o assunto

O editor-chefe do Jornal O Rio Branco, Wanglézio Braga entrou na brincadeira e pediu para a Cilene não dá uma chance ao relacionamento. “Cilene, é golpe”, escreveu ele.

O internauta Lucas Araújo foi outro que se divertiu com a situação. “Uns querendo saber qual será o almoço. Outros só querendo saber quem é Cilene”, disse.

Charlton Lopes foi outro internauta a comentar o assunto. “Impeachment cancelado. Irão analisar primeiro se Cilene deve ou não voltar com o cara da faixa”, declarou.

Em menos de uma hora após publicação, a matéria sobre o pedido de reconciliação publicada por ContilNet já tem mais de 1,6 mil compartilhamentos no Facebook.

O caso chamou atenção de internautas, que compartilharam as fotos no Facebook/Foto: Rafael Abecassis/Reprodução

Acreanos criam ‘memes’ sobre o caso:

 

Sair da versão mobile