Hernandes da Silva Nascimento, 24, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (12), na rua Mario Maia, no bairro Montanhês.
Segundo informações dos paramédicos do Samu, a equipe estava atendendo a uma ocorrência clínica, quando Hernandes, em desespero, bateu na porta da ambulância clamando por socorro.
Quando averiguaram a gravidade dos ferimentos provocados por três facadas, a equipe não sabia há quanto tempo ele perdia sangue. Foi pedido reforço da ambulância equipada com UTI móvel, de suporte avançado, para atender a ocorrência, pois o paciente encontrava-se em estado gravíssimo.
Após a estabilização, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde, de acordo com os paramédicos, teria que passar por uma cirurgia de emergência.
A polícia foi acionada, mas a vítima não conseguiu falar quem poderia ter tentado contra sua vida. Na região aconteceu o crime impera a lei do silêncio. Foram feitas buscas pelo bairro, mas ninguém foi identificado como autor do crime.