Como será?
Conversa ontem entre jornalistas que cobrem a política girava em torno de como o governador Tião Viana (PT) fará para arranjar emprego para uns figurões que, por enquanto, estão abrigados na estrutura federal.
Desempregados
Se a presidente Dilma Rousseff (PT) tiver seu afastamento confirmado pelo Senado, automaticamente ficarão desempregados pessoas como o ex-governador Binho Marques (PT), a ex-deputada Perpétua Almeida (PCdoB) e o ex-senador Aníbal Diniz (PT), hoje todos bem acomodados em Brasília, bem longe das terras acreanas. Onde Tião as colocará, já que o governo estadual está saturado?
Lotados
Haja cargos de diretor para abrigar as estrelas da Frente Popular em tempos de crise.
Difícil
Digo que ficarão “desempregados” porque, obviamente, é difícil imaginar Binho em sala de aula e Aníbal em uma redação ou Perpétua Almeida voltando a ser bancária.
Ansiosos
Por vezes surge a impressão de que essa turma bem próxima ao governador Tião Viana espera com ansiedade para prejudicar o secretário de habitação Jamyl Asfury.
Estranho
É estranho ver os modus operandi de alguns petistas que só procuram a ajuda de membros de igrejas evangélicas quando é para usá-los em época de eleição.
Que sirva de exemplo
Que sirva de exemplos para os líderes evangélicos e saibam que, na hora de ganhar eleição, querem os votos dos membros congregacionais, mas na hora de administrar os deixam de lado.
Simples assim
Se precisam dos crentes para ganhar, então que os valorizem nas administrações.
Não se sabe
É fato que muita gente ligada ao governo petista não gosta de ver pessoas evangélicas na administração. O motivo disso não se sabe.
Charlene Lima
Enganou-se quem pensava que a candidatura de Charlene Lima para a Prefeitura de Sena Madureira era fogo de palha. Não era. Cada dia mais a sua pré-candidatura tem se consolidado.
Bom dia a todos