“Não precisa ser investigador para saber que houve roubo nessa obra da BR-364”, diz deputado

Deputado Jairo Carvalho (PSD)

Deputado Jairo Carvalho (PSD)

O líder do PSD na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jairo Carvalho, voltou a criticar os trabalhos de recuperação da BR-364, e denunciou desvio de recursos federais que teriam sido destinados para a obra. Carvalho foi irônico ao falar do assunto, e concluiu o discurso afirmando que é inaceitável que ainda existam deputados defensores do governo petista.

Ao criticar a situação da rodovia, no trecho entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, o parlamentar afirmou que há irrefutáveis evidências de desvio de recursos. “Não precisa ser investigador profissional para saber que houve roubo desse dinheiro enviado para recuperar a BR-364. Alguém precisa ser responsabilizado por isso”, disse.

O tucano Luiz Gonzaga apoiou o discurso de seu colega, afirmando que foi destinado quase R$ 1 bilhão para recuperar um trecho de 200 quilômetros, mas que mesmo assim os problemas de trafegabilidade da estrada não foram resolvidos. “Cadê o dinheiro que foi enviado?”, questionou ele.

Gonzaga afirmou, ainda, que bem mais dinheiro foi enviado para a recuperação completa do trecho, porem sem a conclusão dos trabalhos. “O dinheiro sumiu, e quem sofre com isto é a população que está isolada. Tem pessoas morrendo à míngua. A responsabilidade é, sim, do governo do Estado”, declarou.

br-364-deterioradacapa

Trecho da BR-364, entre Sena e Cruzeiro do Sul

PUBLICIDADE