O deputado federal Wherles Rocha (PSDB) ironizou, na manhã desta quarta-feira (20), a declaração de Ermicio Sena (PT), presidente estadual do PT, ao afirmou que, se Michel Temer chegar à Presidência, os petistas irão parar o País.
Rocha qualificou Ermicio como “piadista”, dizendo que o PT não tem condições de parar o Brasil usando apenas os cargos comissionados, e frisou que os petistas não representam mais os trabalhadores.
Rocha afirma que Ermicio Sena, a exemplo de outros membros do PT, seguem ignorando a realidade e a insatisfação popular.
“O Ermicio só pode estar de brincadeira. Não se para o Brasil só com os cargos comissionados do Acre. Eles têm que compreender de uma vez por todas que eles não falam em nome dos trabalhadores, pois são justamente estes que os querem fora do poder”, diz o tucano.
Wherles Rocha, que é um dos principais defensores do processo de impeachment da presidente Dilma, afirma acreditar que o Brasil inteiro anseia por mudanças, e que não há mais espaço para projetos de grupos.
“Chega disso, de defender os deles e esquecerem a população. É preciso mudança.”