No Acre, líderes religiosos se reúnem em praça central em ato profético contra a corrupção

Ato será na Praça da Revolução

Ato será na Praça da Revolução

A atual situação política e econômica do Brasil tem deixado todos preocupados. No Acre, lideres religiosos devem se reunir, em um ato profético, para pedir o fim da corrupção e em favor da justiça e da verdade.

Quem convida os acreanos a participarem do ato é o pastor Daniel Batistela, conhecido por seus trabalhos na Jocum e na Casa Lar Ester. Em declaração, o pastor afirma que deseja “orar a Deus por uma limpeza geral”.

“Essa é uma semana decisiva para os rumos político e social do Brasil. Não queremos apenas a punição de alguns que tem se corrompido, desejamos uma limpeza geral, em todos os setores da sociedade, principalmente naqueles que são autoridade e geram influência”.

Para o pastor, a mudança que a sociedade precisa deve começar pelos “crentes”, termo usado para designar adeptos ao cristianismo de forma geral. Através da união, o pastor afirma que “todas as ações contrárias aos princípios de Cristo” serão extirpadas.

“Que um avivamento que produza arrependimento e amor pela justiça e verdade , permeie todas as esferas da sociedade , começando pelos crentes . Vamos nos unir espiritualmente e coletivamente para combater todas as obras das trevas e reprovar todas as ações contrárias aos princípios de Cristo”.

O ato deve acontecer nesta sexta-feira (1), às 21 hs, na Praça da Revolução. “Exerceremos intercessão e autoridade espiritual contra o mal e em favor do avanço do Reino em nossa nação. Faço essa proposta a todos vocês , fazerem o mesmo em suas cidades, nesta próxima sexta”, finaliza o pastor Daniel.

PUBLICIDADE