O que usar para sair com sua esposa ou namorada??

E ai rapazes, tudo certo com vocês? :) OPA, Hoje a coluna e dedicada aos HOMENS e vai ter estreia de mais uma Coluna por aqui no + Fashion da Contil Net, eitcha! Já faz um tempão que vocês pedem MUITO pra mim falar sobre o visual que vocês devem usar quando aparece um jantar para ir, ou até mesmo uma ida ali no “Paço Restaurante”, estilos de roupas, do que combina com o que, enfim, algo nesses moldes.

Eu pensei, pensei e pensei novamente em um formato que fosse bacana, com uma abordagem legal e direta, então cheguei até esse modelo de Conteúdo: os 9 Looks do HOMEM de hoje. Tenho certeza que você vai olhar para alguns desses looks e se identificar!! Bora “pra” coluna se inspirar, GO \o/  !!

Existe alguns segredos na arte de se vestir para sair acompanhado de sua esposa ou namorada. Segui-los, vai evitar sérios problemas. São 4 dicas simples, mas muito eficientes, para você usar no momento seguinte ao convidar seu par para sair ou vice-versa. Se você é o grande leão da casa, aquele que comanda, aquele para quem ela vive, você precisa saber disso.

Dica 1. Saiba exatamente o lugar para onde vocês irão

foto 10

 

O que isso tem a ver com a sua roupa? TUDOOOOOO, pô! Além disso, sair sem rumo, sem saber para onde ir, é uma das maiores burrices que um homem, macho alfa, pode fazer. Saber aonde ir, ajuda muito a definir as peça que usar, mas também vai te ajudar eliminar o que não usar. Estes já são 2 grandes passos. Tenha isso em mente, pois a próxima dica vai somar boas ideias à estas que você já criou na cabeça.

Dica 2. Conte para ela aonde vocês irão

foto 11

Você sabe que mulher gosta de combinar as coisas na hora de se vestir, por isso mesmo, você deve saber que ao andar do lado dela, a sua roupa completa a dela — e digo mais, de tão apaixonada que ela é por você, sou capaz de dizer que a sua roupa é o acessório principal da roupa dela. Conversar sobre isso não é somente sensacional para ela saber como se vestir mas também abre a tua imaginação para escolher uma roupa adequada à dela.

Dica 3. Esteja seguro do que está usando

foto 12

Você vai sair com ela, não me vá colocar aquela blusa mais ou menos que não está nem nova nem velha, mas está mais velha do que nova. Muito menos querer desenterrar do armário aquela calça que há anos você não usa e não faz a menor ideia se ela está apertada. Não corra esse risco. Vai por mim. Não vale a pena.

Pense assim: Qual dessas roupas que quando eu visto, eu recebo um elogio? Dos seus camaradas: Pô cara! Camisa bonita. Tá estilosão hoje, heim meurmão! Ou de outras mulheres: Nossa, que elegância. Tá lindo hoje, heim. Adorei esse detalhe. — Então! Você pode usar isso como inspiração para escolher o que fica bem em você.

Quando você se sente seguro, você adquire uma postura de macho alfa, você sabe quem da as cartas, e isso muda completamente a sua aparência.

Dica 4: Surpreenda

foto 13

Use alguma peça que combine com a roupa dela: Faça isso, mas de um jeito especial. Faça com que ela perceba que você está fazendo de propósito. Mas deixe que ela chegue à essa conclusão. Já posso até ouvir ela dizer: “Olha amor, estamos combinando. Você é d+”. Mas se ela for daquelas que só pegam no tranco, fala com ela assim: Xuxu, estamos combinando! (seguido de uma piscadinha — estilo canastrão). Ela vai achar graça e te valorizar pelo senso de humor e personalidade. É claro que você tem que tomar cuidado para não ficar brega de combinação — se não o tiro sai pela culatra. Mas se você souber usar este artifício, você pode surpreendê-la e ela pode te valorizar por isso. Faça um teste!!!

Vamos lá?? Vou dar alguns exemplos reais de aplicação destas dicas. Na coluna de hoje coloquei algumas composições, associando roupas femininas à peças masculinas que possivelmente você tem no guarda-roupa. Para fazer mais sentido, coloquei um contexto, tranquilo?

01 – Ocasião importante: Ela precisa de um macho à sua altura. Use o que você tem de melhor

1

02 – Barzinho com os amigos: Um visual descolado, pode ficar mais relax. Camisa para fora…

2

03 – Vai curtir uma balada Hip Hop? Manda ver um estilo moleton.

3

04 – Compromisso de trabalho: Médio casual. Esteja bem arrumado.

4

05 – Passear no shopping, cineminha e depois o estica: Faça o básico. Preto no branco

5

06 – Uma saída para comer alguma coisa naquele dia da preguiça: Essa é uma boa chance para combinar alguma peça com ela

6

07 – Estilo Heavy: Jeans com preto cai muito bem. Deixa ela se camuflar

7

08 – Passeio ao ar livre. Sei lá, no Deck Burguer, Confraria (citações não patrocinadas): Ela quer aparecer. Então deixe ela com a blusa mais chamativa e você com uma mais básica (essa foto não é da melhor camisa para a ocasião, mas foi a que eu achei, enfim… considere que vc deve usar branca lisa, tá? Beleza? No stress?). Mostre seu estilo na calça e acessórios

8

09 – Almoço no domingo, naquele restaurante ao ar livre. Use uma peça de roupa bem colorida. Além de combinar com ambientes externos, isso vai chamar atenção dela para você. Tem sol! Leve um óculos

9

Quer mais alguma dica? Depois dessa coluna vocês podem se preparar para serem chamados de “casal perfeito”! 

 

rodapé

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

O que usar para sair com sua esposa ou namorada??