Família Medeiros de Moraes promove o 2º Nelore Betão no Tatersal do Parque de Exposições

“Olhe para trás, se despeça das dores passadas, dos momentos não vividos, dos sonhos frustrados. Sorria e siga em frente. A vida continua e tem sonho novo te esperando, logo ali.”

Mychele M. Velloso

 

 

 

PARABÉNS

Parabéns com vivas da Coluna ao engenheiro Antônio Carlos Gomes que ontem, 20, completou mais uma volta ao redor do sol e ao lado da mulher Sylvane Gadelha e dos filhos comemorou a nova idade. Parabéns!

FOTO 01-NIVER CARLINHOS

 

NOVOS CURSOS

Divulgados nos jornais locais a autorização do Ministério da Educação -MEC para o funcionamento de quatro novos cursos de graduação na Uninorte,  sendo três bacharéis na área de Educação Física, Farmácia, Fonoaudiologia e um tecnólogo em Jogos Digitais.

 

REELEITOS

Em um processo tranquilo sem animosidades, o professor Minoru Kinpara, na terça, 19, foi reeleito reitor da Universidade Federal do Acre-UFAC.

#Com uma votação expressiva, 85,96 % dos votos, Minoru Kimpara e sua vice-reitora Guida Aquino permanecem no cargo até 2020. Sucesso!

FOTO 02-UFAC KIMPARA

 

CLÍNICA SIMONE BRITO

Para maior conforto e comodidade de sua vasta clientela e, ainda atendendo a demanda, dermatofuncional Simone Brito em sua bem montada Clínica, desde a segunda, 18, está funcionando com novos horários. De 2ª a 6ª, o atendimento será das 8 às 20h e aos sábados, será até às 17h. Showww de bola! Liga no n. 3223-2999 e agenda já seu horário.

 

Felicidades

Parabéns, parabéns, felicidades mil à empresária Paula Oliveira, que completou anos e comemora a data cercada do carinho da família e dos amigos. À você, Paula…tudooooo de bom.

FullSizeRender

 

NIVER

No próximo dia 30, grande dama de nossa sociedade Flávia Lavocat Barbosa ao lado das filhas, genros e netos recebe convidados em noite festiva no Afa Jardim Cultura&Gastronomia para celebrar seus bem vividos 74. Os convites já circulam e pela arte e finesse que anfitrionam os Lavocat Barbosa será uma festa linda, animada com muitos tintins e vivas.

FOTO 03-FLAVIA LAVOCAT

 

BRANCA DE NEVE

Esse foi o tema escolhido pelo casal de médicos George e Arieli Fernanda Almeida para comemorar o 1º aninho das gêmeas Maria Fernanda e Maria Valentina. O rebu mirim aconteceu nos domínios do Hotel Pinheiro, com a geração mamadeira marcando presença.

FOTO 04 (2)

Os papais orgulhos com as filhas nos braços

FOTO 006

Para posteridade com a família reunida

FOTO 05 (2)

Click do belo casal George e Arieli

 

 

 

ARRASOU

Ainda é o buxixo da cidade o mega evento que a Jorge Cosméticos, loja conceito em suprimentos de beleza e cosméticos realizou nesta segunda, 17, para colunistas sociais e blogueiras.

#Para lançar a nova linha de tratamento capilar Cronopower da Haskell as convidadas tiveram um dia de beleza e a noite foram brindadas com um mega coquetel no restaurante La Nonna onde rolou muitas surpresas e distribuição de mimos.

#Parabéns aos empresários Jorge e Joelma Lima e seu staff que idealizaram o evento e foi sucesso absoluto. Jorge e Joelma já costuram um evento ainda maior para o próximo mês de maio. Hurruuuuu. Confiram alguns flashes.

JORGE8

2º NELORE BETÃO

Em requintado almoço a família Medeiros de Moraes no dia 5 de junho, promove o 2º NeloreBetão, à partir das 12h, no Tatersal do Parque de Exposições.

#Mais de 70 animais de puro sangue para reprodução, sendo 50 touros PO, mulas e cavalos Quarto de Milha serão leiloados e, para o pecuarista Edilberto Moraes, o Betão, a linhagem dos animais e a facilidade para o pagamento são as principais atrações do evento. Mais informações pelos telefones 9981-4081.

BANNER NELORE

PARABÉNS

FOTO 07-JUNKO

 

Hoje, 21, é dia de brindar e festejar a melhor massoterapeuta de Rio Branco, Junko Hara. Parabéns, Parabéns para você e felicidades mil pela dádiva de mais uma volta ao redor do sol. Na foto Junko ao lado do maridão Jeylson Batista.

 

 

FEIJOADA SINJAC

Numa promoção do Sindicato dos Jornalistas do Acre-SINJAC em parceria com a OAB-AC, aquele pretinho básico com muito paio, calabresa, torresmo e tudo que tem em uma feijoada vai rolar neste domingo, 24, na AABB a partir das 11h.

Para animar, Banda Santa Dose promete arrasar no som. Gente bonita e de bem com a vida, comida deliciosa e muita animação serão a tônica. Vai ser tudo de bom!

O passaporte custa apenas 30 reais e pode ser adquirido pelo n. 9975-2846 e na hora.

feijoada sinjac

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost