ContilNet Notícias

Luto: “Perdi na política, perdi bens materiais, mas só agora conheço o sentido de perder”, diz Petecão

Por GIna Menezes, da contilnet

Senador Sérgio Petecão

Francisca durante visita ao filho Petecão, no Senado/Foto: Arquivo pessoal

Francisca durante visita ao filho Petecão, no Senado/Foto: Arquivo pessoal

Bastante emocionado com o falecimento da mãe, Raimunda Oliveira, 75 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (15), em Goiânia, o senador Sérgio Petecão (PSD) disse que neste momento de luto compreende o real significado da palavra perder.

Fazendo alusões a outros momentos de sua vida, Petecão afirmou que com a morte da mãe tem podido entender o que é perder.

“Quantas e quantas vezes abri a boca e falei uma grande besteira, perdi. Perdi na política, perdi no futebol, perdi muitos bens matérias,perdi voos, perdi muitas coisas, mas só agora eu vi que não tinha o menor conhecimento da palavra perder. Na verdade eu nunca tinha perdido nada, mas só agora após meus mais de 50 anos é que realmente descobri a dor de perder de verdade. Dona Raimunda era Pai e Mãezona”, frisou.

Em publicaçã no Facebook, Petecão agradeceu a todos pelas manifestações de carinho e pediu desculpas por não conseguir responder todas as mensagens.

“Quero agradecer a todos os amigos em meu nome e de minha família pelo apoio e as palavras de conforto, desculpe se não respondi a todos, estou me sentindo muito frágil. Perdemos o esteio da família, pensei que já tinha passado por todos os momentos difíceis da minha vida, mas essa é uma dor muito forte. Dona Raimunda era Pai e Mãe. Eu perdi uma amiga de fé, nos momentos mais difíceis da minha vida ela sempre estava ali ao lado. Mãe, vá com Deus”, salientou.

Sair da versão mobile