ContilNet Notícias

Polícia ‘estoura’ depósito onde bandidos esconderam produtos roubados de loja

Por Redação ContilNet

fotodeposito2

Polícia resgatou 93 TVs/Foto: ContilNet

Após alguns dias de investigação, agentes da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (Dapc), parte integrante da Divisão de Investigações Criminais (DIC), encontraram no inicio da tarde desta quarta-feira (27) o local onde estavam escondidos centenas de televisores, aparelhos de som, entre outros produtos, roubados do depósito da loja Bemol, em Rio Branco.

No local, na Rua Felipe Gomes, bairro Joafra, funciona uma oficina de carro. Foram encontradas 93 televiões, aparelhos de som, máquina de contar dinheiro, uma espingarda e câmeras de seguranças.

Durante a ação, coordenada pelo delegado Sérgio Lopes, delegado titular da DIC, foram presas seis pessoas suspeitas de participação no roubo. Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou uma arma tipo carabina e produtos subtraídos durante o assalto.

“Durante as investigações chegamos a este local, uma espécie de oficina, onde existem dois imóveis e uma construção onde estavam escondidos os produtos roubados. De posse de um mandado judicial de busca e apreensão, viemos ao local e encontramos grande parte dos eletroeletrônicos roubados da Bemol. Seis pessoas foram encaminhadas à sede da DIC onde estão sendo interrogadas pelo delegado Karlesso Nespoli, da Dapc, sob a suspeita de crimes de receptação e de roubo. As investigações continuam na tentativa de identificar outros envolvidos, além de identificar quem se beneficiou desse crime comprando os produtos bem abaixo do preço de mercado”, disse o delegado Sérgio Lopes. Peritos do Instituto de Criminalista também estiveram no local colhendo provas.

No local, funcionava uma oficina de carro/Foto: ContilNet

No local foi encontrado ainda uma motocicleta, um carro utilitário, um trator e um caminhão de carroceria de madeira. A polícia, que ainda se encontra no local, está pesquisando no sistema integrado de segurança do Estado as placas e os números dos chassis para saber a procedência dos veículos.

Sair da versão mobile