18 de abril de 2024

Polícia Civil prende quatro pessoas em Tarauacá por tráfico de drogas e roubo

As equipes conseguiram capturar os investigados nos bairros Cohab e Senador Pompeu

As equipes conseguiram capturar os investigados nos bairros Cohab e Senador Pompeu

Policiais civis e militares prenderam ontem, quarta-feira, 20, quatro pessoas envolvidas em vários crimes cometidos no município de Tarauacá, no interior do Acre. São eles: Alexandre Araújo Lima, 31, Edivaldo Freire Roque Junior, 21, Antônio de Oliveira Souza, 19, e Patrick Rego da Costa, 18.

As equipes conseguiram capturar os investigados nos bairros Cohab e Senador Pompeu, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, violação de domicílio e dano ao patrimônio. Todos identificados através do trabalho de investigação da Policia Civil daquele município.

“Essas prisões se deram em decorrência de um trabalho continuo que vem sendo feito aqui no município. Com o apoio da Polícia Militar, conseguimos tirar de circulação essas pessoas que cometeram diversos crimes e devolver à sociedade taraucaense a paz social. Essa é uma determinação de nosso secretário Carlos Flávio, que tem nos apoiado e nos dado suporte necessário”, observou o delegado Obethânio dos Santos.

De acordo com o delegado Obethânio, todos os presos foram conduzidos à unidade penitenciária de Tarauacá e colocados à disposição das autoridades judiciais para as medidas cabíveis. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost