Prefeitura de Sena confirma para sábado mais uma festa dos idosos

festa-idosos2

Prefeito Mano Rufino

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e Gerência da Terceira Idade confirmou para sábado (9) a realização de mais uma festa para os idosos. O evento dançante acontecerá no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 9 horas da manhã.

De acordo com Sara Ribeiro Líbio, gerente da terceira idade, todos os preparativos estão sendo adotados em torno da realização da festa. “O prefeito Mano Rufino se encontra em Brasília em busca de recursos para Sena Madureira, mas determinou todo o empenho da equipe para a realização do evento. Com isso, tudo está sendo preparado com carinho para recebermos os nossos idosos”, comentou.

Para os idosos que moram em Bairros distantes da AABB, o ônibus estará passando nos locais combinados previamente para transportá-los até a festividade. “Desenvolvemos ao longo da semana várias atividades com os idosos, mas a festa é o principal atrativo. É um momento em que eles reencontram os amigos, relembram os tempos de mocidade. Aproveitamos para reforçar o convite. Todos serão bem vindos”, destacou a secretária Simone Matos.

A festa terá som ao vivo a ser comandado por artistas locais e ao meio-dia será servido o almoço para todos os presentes. (Assessoria)

idosos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Sena confirma para sábado mais uma festa dos idosos