Programação do Cine Araújo

CAPABVSOJBATMAN VS SUPERMAN

AÇÃO, 12+ ANOS

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

SALA – 1 – DUBLADO – 14:30 3D

SALA – 1 – DUBLADO – 17:30 3D

SALA – 1 – DUBLADO – 20:30 3D

SALA – 3 – DUBLADO – 21:00 2D

 

MOGLI, O MENINO LOBO

AVENTURA, 12+ ANOS

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

SALA – 4 – DUBLADO – 15:00 3D
SALA – 2 – DUBLADO – 15:30 2D
SALA – 4 – DUBLADO – 17:00 3D
SALA – 2 – DUBLADO – 17:30 2D
SALA – 4 – DUBLADO – 19:00 3D
SALA – 2 – DUBLADO – 19:30 2D
SALA – 4 – DUBLADO – 21:00 3D
SALA – 2 – DUBLADO – 21:30 2D

 

INVASÃO A LONDRES

AÇÃO, 14+ ANOS

Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

SALA – 3 – DUBLADO – 19:00 2D

 

DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2

DRAMA, 12+ ANOS

Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora católica que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação logo lhe traz problemas de ordem legal, devido à devoção do advogado Pete Kane (Ray Wise) em impedi-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil.

SALA – 3 – DUBLADO – 14:30 2D

SALA – 3 – DUBLADO – 16:45 2D

 

O CAÇADOS E A RAINHA DO GELO

AVENTURA, 12+ ANOS

A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.

SALA – 3 – DUBLADO – 19:00 2D

SALA – 3 – DUBLADO – 21:15 2D

SALA – 2 – DUBLADO – 21:30 3D

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Programação do Cine Araújo