ContilNet Notícias

Pros faz ato de filiação, e apresenta pré-candidatos a vereador em Sena Madureira

Por Alamara Barros, da contilnet

pros2

“Estou muito feliz em poder vir a Sena fazer este grande ato de apresentação e filiação”, disse presidente do Pros, Roberto da Princesinha/Foto: AcPurus

Na noite da última quinta-feira (31) foi realizada em Sena Madureira a apresentação e o ato de filiação dos pré-candidatos a vereador pelo partido. Também foram apresentados os membros do Pros Mulher e Pros Juventude a todos os filiados e simpatizantes. O evento contou com a presença do presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Roberto da Princesinha.

Roberto disse que ajudou a criar o partido em âmbito nacional, contribuindo para recolher mais de 60 mil assinaturas dos acreanos para juntar aos demais Estados brasileiros e, dessa forma, poder ser registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Estou muito feliz em poder vir a Sena fazer este grande ato de apresentação e filiação. Emociono-me em ver pessoas dos diversos seguimentos da sociedade que vieram nos prestigiar. Não queremos decepcionar quem acredita na gente, como sei que este novo momento em Sena, o Pros só tem a crescer”, completou Roberto da Princesinha.

Jusa Bispo é empossado novo presidente municipal do Pros em Sena/Foto: Acpurus

Jusa Bispo o novo presidente municipal do Pros em Sena, agradeceu a confiança pelo partido ter acreditado neste novo projeto, e disse que tem certeza que a sigla só tem a crescer cada dia mais no município.

“Sei que a missão não é fácil, mas estamos na luta para mostrarmos que não viemos para brincar de fazer política, onde já começamos fazendo uma grande aliança com o prefeito Mano Rufino, o qual estaremos caminhando junto”, disse.

O prefeito Mano Rufino (PSB) agradeceu ao dirigente, e também a toda executiva do partido por estarem unindo a chapa em prol da cidade. “Vamos até o último minuto para defender o que é melhor para a nossa cidade, pois isso demonstra união”, disse.

Pros apoiará o prefeito Mano Rufino na corrida eleitoral de 2016/Foto: ContilNet

Com informações do AcPurus

Sair da versão mobile