PSDB anuncia pré-candidatura de Zum para prefeitura de Assis Brasil

zum

O anúncio oficial da pré-candidatura foi realizado pelo secretário-geral do PSDB no Acre

Atendendo a um clamor popular, o PSDB de Assis Brasil anunciou nesta terça-feira, 5, a pré-candidatura de Antônio Barbosa de Souza, o Zum, à prefeitura da cidade.

O anúncio oficial da pré-candidatura foi realizado pelo secretário-geral do PSDB no Acre, Manoel Pedro, durante reunião, onde foram realizadas 50 filiações.

Zum é servidor público federal e já foi prefeito de Assis de Brasil. Seu nome sempre foi sugerido e o mesmo costumava negar esta possibilidade, mas foi convencido pelos tucanos da Executiva Estadual e da Municipal a assumir esta responsabilidade.

“Em todas eleições sempre aparece meu nome como candidato. É gratificante ver este reconhecimento, isso é fruto da boa gestão realizada entre 89 e 92 “, observou Zum.

“Sei que a batalha não vai ser fácil, mas iremos unir forças por Assis Brasil, que será bem cuidada e administrada, porque com a experiência e dedicação do Zum conseguiremos executar um trabalho de excelência”, disse a presidente do PSDB Mulher de Assis Brasil, Hélem Duarte.

Assessoria PSDB/AC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PSDB anuncia pré-candidatura de Zum para prefeitura de Assis Brasil