PSDB anuncia pré-candidaturas nos municípios isolados do AC

isolados

Tucanos lançam pré-candidatura em Marechal Thaumaturgo

O presidente regional do PSDB, deputado federal Major Rocha, esteve durante o final de semana nos quatro municípios mais isolados do Estado, para prestigiar lançamento de pré-candidaturas e formação de diretório municipal em Porto Walter.

Acompanhado do deputado estadual Luiz Gonzaga e do ex-deputado Marcio Bittar, Rocha aproveitou a oportunidade para realizar encontros com os moradores para ouvir sugestões de emendas parlamentares para os municípios.

Em todas as cidades visitadas, o tucano foi recebido com aplausos e elogios à atuação parlamentar em Brasília, principalmente no caso da investigação do ex-presidente Lula. “O deputado está mostrando que é possível fazer política com ética e democracia”, destacou a vice-prefeita de Porto Walter, Ana Júlia.

Atualmente o PSDB conta com 10 pré-candidaturas a prefeito no Estado, e alguns municípios em fase de conclusão de pesquisas para anúncio do nomes dos pré-candidatos.

“O PSDB apresenta pessoas preparadas para a disputa que se avizinha em o que é importante neste atual momento de crise política, pré-candidatos com nome limpo e que trazem propostas confiáveis à comunidade”, destacou Rocha.

“Estas visitas são importantes para ouvirmos o clamor da sociedade por questões pontuais e específicas de seus municípios e levarmos ao conhecimento dos demais deputados as demandas do interior do Estado”, ressaltou Luiz Gonzaga.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost