Quatro pesssoas são presas suspeitas de assalto à loja Bemol

Polícia apresentou suspeitos

Polícia apresentou suspeitos

Na manhã desta quinta-feira (27), agentes da Delegacia de Antiassalto da Polícia Civil (DAPC) apresentaram as prisões de Marivaldo Nunes da Costa, 45 anos, Ederson Francisco Ribeiro, 33 anos, Alex Oliveira da Silva, 29 anos, e Luiza Vieira Pinheiro, 49 anos, suspeitos pelo crime de roubo e receptação ocorrido ao depósito da Loja Bemol na madrugada do último dia 17.

Segundo o delegado responsável pelas prisões, Sérgio Lopes, a prisão aconteceu no final da tarde de quarta-feira (26) após a descoberta do local onde estariam escondidos os produtos do roubo. Os objetos estavam distribuídos em pelo menos três residências e um depósito localizado no Conjunto Joafra. No depósito foram recuperados a maior parte da mercadoria, entre elas 93 televisores de última geração.

Todos os suspeitos foram entregues ao poder Judiciário e passarão por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.

Entenda o caso

No dia do crime, o depósito da Bemol, localizado no Distrito Industrial, foi invadido por pelo menos cinco homens encapuzados que renderam os vigilantes e usaram o próprio caminhão da loja para roubar as mercadorias. Os suspeitos fizeram pelo menos três viagens com o caminhão para subtrair toda a mercadoria.

PUBLICIDADE