
Gonzaga e Francineudo assinaram a carta de apoio ao juiz Sérgio Moro e ao prosseguimento da operação Lava-Jato, conduzida pela PF
O deputado estadual Luiz Gonzaga e o pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Francineudo Costa, ambos do PSDB, estiveram na manhã desta terça-feira, 5, na tenda do Movimento Brasil Livre – MBL Acre, que está realizando vigília de 24 horas em favor do Juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato e do impeachment da presidente Dilma.
Durante a visita à tenda, os tucanos assinaram a carta de apoio ao juiz Sérgio Moro e ao prosseguimento da operação Lava-Jato, conduzida pela Polícia Federal.
Os integrantes do MBL instalaram o Mural da Vergonha, com fotos dos parlamentares acreanos que estão indecisos ou contra o pedido de impeachment.
Para ser aprovado, o documento elaborado pelos juristas Miguel Reale Jr, Helio Bicudo e Janaina Paschoal precisa de 342 votos de um total de 513.
Até o momento, os deputados acreanos: Major Rocha (PSDB), Flaviano Melo (PMDB) e Jéssica Sales (PMDB) declararam apoio ao impedimento. Os senadores Gladson Cameli (PP) e Sérgio Petecão (PSD) também votarão contra a presidente. (Assessoria)
