“Tudo na sua vida é um reflexo de alguma escolha que você fez. Se você quer resultados diferentes, faça uma escolha diferente.”

 

ORGULHO

 edu

Toda feliz em selfie para as redes sociais a jornalista Silvania Pinheiro com o filho Eduardo Maillan Pinheiro Diniz. Tanto sorrisos tem motivo! Simplesmente, Eduardo disputou sete competições aquáticas, no sábado, 23, e foi premiado com seis medalhas de ouro e uma de prata na 1ª etapa do Campeonato Acreano de Natação, coordenado pela equipe da AABB. Arrasouuuuuu.

AFA JARDIM

Acontece nesta quinta-feira, 28, o II Workshop com os parceiros experts em Festas e Formaturas, no Afa Jardim, a partir das 18h, com entrada gratuita.
O evento funcionará como uma exposição onde as empresas e marcas estarão expondo e demonstrando seus serviços e produtos de forma gratuita, a noite toda. O #IIWorkshop será uma oportunidade tanto para os profissionais envolvidos, quanto para os visitantes que poderão viver a experiência emocionante de uma verdadeira festa de Formatura.

Na ocasião, os interessados poderão adquirir um pacote completo de Formatura com desconto especial. Além dos pacotes de Formatura, os visitantes poderão solicitar orçamentos para Festas de 15 anos e Casamento.

DIA DAS MÃES

KARIBIJU

Gente que tal adiantar as suas compras do dia das mães. A loja Karibiju tem tudo o que você precisa e muitas promoções e preços especiais para você presentear sua mãe, sogra, amiga, filha. Vai pra Karibiju, que na Karibiju tem. A loja fica na
Rua Benjamin Constant, Ed.Santos, 977, Centro, tel 3224-4675.

 

ENCONTRO

Hoje, às 16h, empresária Zayra Ayache, aproveitando o clima frio, reune os colunistas sociais em sua bem montada Ótica Moderna para delicioso encontro de sempre e matar saudades de nossas tardes de conversas agradáveis.

 

PARABÉNS

FOTO KATRINE

Parabéns da Coluna a teen Katrine Silva que no sábado reúne os amigos em balada country em comemoração aos seus 15 anos, com tudo feito no melhor estilo e capricho por sua mamis Chauma.

 

NOVO ENDEREÇO

Massoterapeuta Junko Hara agora atende em novo endereço para melhor atender sua clientela. Ambiente e luzes super confortáveis, conforto, climatização, estacionamento, tudo perfeito. Aonde fica? Na rua Otávio Rola, Cj Procon. Pelo n. 9204-8282, Junko, ensina direitinho como chegar até lá.

SARA FALCAO

Fisioterapeuta Sara Falcão fez pit stop e ao lado da filha curte merecido descanso em Maceió.

 

MÃE&GOLD

Goldianas fashionistas, Syl Gadelha está com coleções completas da gold, de enlouquecer qualquer mamãe, das mais jovens as mais maduras. Então se joga e agenda seu horário para comprar lindos e elegantes mimos da Gold Skill. Espia algumas peças.

gold3

 

TEATRO

Se liguem que neste sábado, 30, o auditório da Firb-FAAO será palco da peça teatral “Eu só queria ser um artista” com o ator Murilo Couto. O evento é uma produção da JR e, o segundo lote dos ingressos já estão a venda na Laundromat, pelo site bilheteriaexpress ou se preferir ligue para o disk entrega pelo n. 84-1-2668 e 9925-2257.

ANA CLARA MARTINELLO MANCHINI

 

Parabéns, parabéns para a blogueira mirim Ana Clara Martinello Manchini, que aniversariou ontem, 27, ganhando muiiitos, mais muitos mimos dos pais, e dos avós Edson e Gigi Manchini e Silvio e Ivete Martinello.

 

TAKE A NOTE

*A previsão de Friale, se confirmou e nessa quarta, os acreanos amanheceram desfrutando de uma deliciosa frente fria. Então, vamos tirar nossos agasalhos e curtir nosso friozinho.

*Loja karibiju continua com as excelentes promoções e oportunidades mil. Agora, estão em promoção looks moda festa com 30% de desconto a vista e 50% em roupa masculina.

 

*Sexta ,às 19h, no Via Verde Shopping, tem inauguração da loja de lingeries Hope.

 

*Já começaram a aportar na loja Via Onni os calçados da marca Morena Rosa qua já caíram no gosto de sua vasta clientela. Um luxo!

 

*Teve início ontem, 25 e se estende até a sexta, 29, a 41ª edição do São Paulo Fashion Week, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal. Nesta edição estão previstas as estreias de novas marcas.

 

*Foi bem prestigiado, na segunda, 25, às 19h, no Teatro Universitário,  o concerto da Orquestra da Câmara da UFAC que apresentou a obra Sinfonia n. 7 Lá Maior, Op.92 de Ludwing Van Beethoven.

 

PRÊMIO JORNALISMO ALEAC

Hoje, 28, à partir das 10h, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ney Amorim, recebe jornalistas e a imprensa em geral em Sessão Solene para anunciar e fazer a entrega do 1º Prêmio de Jornalismo da Assembleia Legislativa .

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Tudo na sua vida é um reflexo de alguma escolha que você fez. Se você quer resultados diferentes, faça uma escolha diferente.”