Após prejuízo de R$ 16 milhões com incêndio, Loja Ronsy demite 20 funcionários

Incêndio destruiu maior parte da Ronsy

Incêndio destruiu maior parte da Ronsy

Após o incêndio de grandes proporções na loja de materiais de construção Ronsy, em Rio Branco, 20 funcionários da empresa foram demitidos. Segundo o gerente de vendas da loja, Cleidson Rodrigues, a empresa não cogitava cortes, porém as demissões ocorreram por não haver espaço suficiente para acomodar todos os servidores em uma única loja na capital.

Diante da situação, foi necessário cortar alguns funcionários, principalmente aqueles que estavam em período de experiência, mas a maioria foi transferida para a outra loja em Rio Branco, no bairro Aviário, e outros ainda foram remanejados para uma loja em Epitaciolândia.

O prédio onde o incêndio ocorreu no último dia 10 foi completamente demolido. De acordo com informações do gerente o prejuízo chegou a R$ 16 milhões. Após a fase de limpeza dos destroços, uma nova loja deve ser construída no local.

Entenda o caso

O fogo iniciou por volta das 15 horas do dia 10 de abril deste ano e, segundo os Bombeiros, destruiu toda a parte interna da loja de materiais de construção. Três batalhões e mais de 100 agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas que duraram por mais de 3 horas.

PUBLICIDADE