24 de abril de 2024

Colunista denuncia formação de suposto cartel entre empresas terceirizadas no Acre

Dindim

A situação do ex-prefeito de Feijó Dindim Ferreira é gravíssima. Com uma penca de processos nas costas, o ex-prefeito teve os bens bloqueados.

A culpa é dele mesmo

Dindim afirmou à imprensa local que está pagando o preço de ter trabalhado com empresas pobres. Pode até ser, mas se o fez foi por desejo próprio ou mau assessoramento. De toda forma, vai ter que pagar o preço.

Pior

Uma dezena de prefeitos da atual gestão corre o risco de deixar os mandatos com tantos ou mais problemas que o ex-prefeito Dindim. Alguns terão sorte se não forem presos, pois há uma série de irregularidades sendo praticadas em algumas prefeituras do interior.

Grupinho

Informações seguras dão conta de que uma espécie de cartel está sendo formado por algumas empresas que terceirizam serviços ao estado e que inclusive o decreto governamental alardeado por Tião Viana (PT) ajudaria na formação do grupinho que receberia benesses.

Dificultando

A intenção, de acordo com a fonte que não quer se identificar, seria dificultar a entrada de novas empresas no setor de terceirização e, que para isto, estariam criando uma série de barreiras.

Denúncia

Nos próximos dias, esta coluna trará à tona relevante informação sobre o assunto e tenham certeza de que tem gente graúda por trás de tudo isso.

Livre concorrência

Terrível ver que as regras de livre concorrência acabam pisoteadas por interesses de grupinhos particulares, e ainda recebem respaldo de alguns membros da gestão pública.

Jonas Lima

O deputado Jonas Lima não terá vida fácil como líder do PT na Assembleia Legislativa do Acre. Terá a dura missão de contrapor uma das maiores oradoras da casa, deputada Eliane Sinhasique (PMDB).

Péssimo orador

Jonas, mesmo tendo experiência de parlamento, não possui uma das melhores oratórias e às vezes peca por se meter em assuntos que não domina. Deve se preparar melhor.

Daniel Zen

Quem deve ganhar o protagonismo absoluto será o deputado Daniel Zen (PT), que se consagra como um dos melhores oradores da Aleac.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost