Confira os destaques da coluna social mais VIP do Acre!

Destaque Vip

Eleita Miss Acre, Iasmyne Sampaio participou do Miss Brasil Intercontinental 2016, que aconteceu nesse final de semana em Itú – São Paulo. Beleza, simpatia, elegância, não faltaram na nossa representante, que ficou entre as ‘top 10’ misses. A bela Miss Acre ainda levou pra casa o título do concurso de “Rainha do Norte”.

Em suas redes sociais, a miss deixou uma mensagem de agradecimento: “Quero que todos saibam o tamanho do orgulho que eu tenho em carregar no peito a faixa com o nome do ACRE, um estado maravilho, que poucos conhecem, mas que muito me orgulha.

Quero dizer que eu não seria nada sem a ajuda e o apoio de cada um de vocês que vibram junto comigo a cada conquista.

O Miss Brasil Intercontinental foi um divisor de águas na minha vida, eu pretendia parar por aqui, mas percebi que ainda existe muito amor e pessoas justas nesse meio.
De coração quero agradecer aos meus patrocinadores, que mais uma vez acreditaram em mim e me permitiram não desistir.

Fiquei superfeliz em ganhar o título de Rainha do Norte, sendo assim embaixadora do concurso na região e está nas top 10 do concurso. Vamos aos próximos concursos, as próximas escolhas, as próximas preparações, as próximas conquistas e os próximos aprendizados.”

DESTAQUE VIP (3)

 

 

Sebrae

Nossa coluna participou registrando tudo o que aconteceu no encerramento do curso “Gestão Visual de Lojas”, realizado pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Pequenos Negócios, aqui em Sena Madureira. Noite de confraternização, alegria e muito aprendizado marcaram o último dia dos participantes reunidos. Veja os clicks da nossa lente VIP!

 

Close nelas

Clique elegante das empresárias Nilsinha Mendes, Charlene Lima e Leuda Mendes para essa coluna, clicadas no movimentado encerramento do curso “Gestão Visual de Lojas”,  realizado pelo Sebrae.

13289016_836869753083806_1715074861_n

Projeto

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, lança oficialmente na manhã desta quarta-feira, 25, o projeto “Fora da escola não pode”. A cerimônia ocorrerá a partir das 8 horas da manhã no auditório da Ufac, contando com a presença de vários educadores, bem como de autoridades políticas e representantes de outros segmentos da sociedade.

PROJETO

 

Equipe Empório da Moda

Clique especial da nossa lente VIP com a equipe Empório da Moda: Leida Souza e Elisangela Meireles na companhia das empresárias Leuda Mendes e Charlene Lima.

 

Ísis Beatriz

Com o tema “Frozen – Uma Aventura Congelante”, a pequena Ísis Beatriz Lopes  comemorou seu aniversário de três aninhos, no Espaço Íris Eventos, em Sena Madureira, reunindo amigos e familiares em um clima de muita alegria e animação.

Filha da empresária Stefanie Lopes, a aniversariante estava caracterizada como “Elsa”, a princesa do filme da Disney, e se divertiu muito ao lado dos amiguinhos. (Fotos: DeG Estúdios)

ÍSIS BEATRIZ (16) ÍSIS BEATRIZ (6)

BANNER MEIO DA COLUNA

Empório da Moda Melissa

A Loja Empório da Moda está com muitas novidades para você presentear nesse Dia dos Namorados. Uma das dicas da nossa coluna são as sandálias Melissas. Dá uma olhada na nova coleção que acabou de chegar. A empresária Leuda Mendes aguarda sua visita!

 

Clica que é BABADO!

– Assumidos? Solteiros e aparentemente muito felizes, o novo casal é uma das surpresas desse ano. Até porque eles poderiam batizar o nome do romance de “Doce Vingança”. Rs

-Tem vereador de namorada NOVA. Não posso contar o nome do santo, nem os detalhes, mas o romance tem ponte Rio Branco-Sena. Só não sei como anda o casamento com a patroa, tá complicada a situação.

– Polêmica nas redes sociais: jovem diz ter provas sobre roubo de merenda escolar no município. Que é isso, Brazil! Rs

 

Educação

O governo do estado, por intermédio da Fundação de Cultura Elias Mansour, repassou para a Prefeitura de Sena Madureira a administração da Biblioteca Pública Municipal, que funciona na Rua Monsenhor Távora. O termo de cessão de uso foi assinado pela presidente da FEM, Karla Martins, e o prefeito Mano Rufino.

A partir de agora, fica a cargo da Prefeitura todo o atendimento no local. “Sabemos que a biblioteca é uma das principais fontes de pesquisas para os estudantes. Nesse sentido, faremos todo o esforço para melhorar o acervo e tornar o local cada vez mais acessível à nossa população”, destacou o prefeito Mano Rufino.

EDUCAÇÃO

 

Dia dos Namorados na MedClínica

A MedClínica preparou um pacote fantástico de opções para o Dia dos Namorados. São procedimentos pensados com um único objetivo: ajudar quem ama a expressar esse amor. Vindo só ou com seu amor, os procedimentos vão tornar o Dia dos Namorados inesquecível.

DIA DOS NAMORADOS NA MEDCLINIA

Pacote Ele & Ela

ELE: LIMPEZA DE PELE -Tempo 50 min

ESPOLIAÇÃO CORPORAL– Tempo 40 min

MASSAGEM RELAXANTE -Tempo 60 min

ELA: LIMPEZA DE PELE-Tempo 50 min

BANHO DE LUA -Tempo 1h

DRENAGEM + GESSO-Tempo 60 min

Preço especial para presentear quem você ama! A MedClínica parcela em até 3x no cartão. Faça já uma visita!

BANNER MEIO DA COLUNA 2

Homenagem

A segunda creche da história de Sena Madureira, que fica localizada no bairro da Pista, receberá o nome de uma das figuras mais ilustres do município, o padre Paolino Maria Baldassari. A informação foi confirmada hoje pelo prefeito Mano Rufino, que esteve reunido com o frei Charlie Leitão, superior da Ordem dos Servos de Maria do Brasil. No encontro, que teve ainda a presença do Frei Zezinho, pároco de Sena Madureira, frei Moisés e o secretário de planejamento Juza Bispo, o prefeito solicitou autorização para fazer a homenagem.

Mano Rufino disse que padre Paolino, entre as várias contribuições com a população senamadureirense, destacou-se na área da educação, construindo escolas na zona rural para alfabetizar os menos favorecidos. “Com essa homenagem, iremos deixar eternizado o nome do padre Paolino na história de Sena Madureira. Além do trabalho de cunho religioso, o padre Paolino construiu escolas na zona rural numa época em que o poder público não podia alcançar o interior da cidade. Ele se preocupava muito com as crianças e com a educação de um modo geral”, registrou o prefeito.

HOMENAGEM

 

Mãe e Filha

Tal mãe, tal filha. As patricinhas Neila Meireles e Maria Sophia distribuindo e emprestando beleza para essa coluna. Lindonas!

MÃE E FILHA

 

Dicas de saúde : Coisas nojentas que você faz em nome da beleza (e são erradas)

Só pense na quantidade de bactérias que você está passando de um lado para o outro…

-Espremer espinhas:

Este é um clássico e, às vezes, irresistível! E você nem pensa nas bactérias da unha que vão entrar em contato com o sangue.

-Nunca limpar os pincéis de make:

Dá uma preguiça, pois tem que esperar secar e você pode precisar deles a qualquer momento.

 -Aplicar aquela máscara que completou um ano de vida:

Afinal, ainda tem produto lá e ele está mais durinho, perfeito para cílios volumosos.

 -Usar seu dedo para arrumar o borrado do olho:

Aí, você enfia a unha na linha d’água para tirar o lápis sem pensar no amanhã. Já ouviu falar em cotonete?

 -Tirar o esmalte com a boca:

Mas não só isso, você ainda retira os pedacinhos da boca e joga no chão.

-Colocar de volta na embalagem a base que sobrou:

Afinal, sua mão está sempre limpinha!

 

Amor & Sexo

Prepare-se para aposentar de vez o seu bom e velho pijaminha. A nova onda, agora, é dormir pelada. De acordo com Dr. Christopher Winter, especialista em sono, o hábito ajuda a regular a temperatura do corpo e, assim, conseguir uma noite melhor de sono. Normalmente, a nossa temperatura oscila durante a noite, ficando mais fria quando você adormece e quente quando o corpo está prestes a acordar. Por isso, a roupa que você escolhe pode interferir nestas variações naturais.

Quando a temperatura cai, por exemplo, o pijama faz com que você sinta calor, o que causa desconfortos, afinal você passa a noite inteira acordando para se ajeitar. O “sono picado” não deixa o corpo relaxar e fornece uma sensação maior de cansaço, o que é péssimo para a saúde.

Como você perde peso? Uma noite com menos roupas equivale a um sono mais “frio” e tranquilo. Isso aumenta a produção de gordura marrom, considerada boa, que ajuda na queima de calorias porque é responsável por gerar calor corporal.

E mais: dormir sem roupa ajuda a proteger as suas partes íntimas de bactérias, já que o excesso de tecido pode abafar a região e aumentar a produção; cresce a produção de oxitocina, hormônio do amor, que alivia o stress; pode diminuir o índice de depressão e também reduz pressão arterial.

 

Quero agradecer a todos os amigos leitores dessa coluna, sempre um prazer imenso poder dividir esse espaço maravilhoso com vocês.

Gratidão a toda a população de Sena Madureira por tornar essa coluna social um sucesso. E até a próxima atualização, se Deus quiser.

BANNER FINAL DA COLUNA (4) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost