ContilNet Notícias

Decisão do Campeonato Acreano de 2016 começa neste sábado entre Rio Branco e Atlético

Por Paulo Célio, da ContilNet

estrelao

Estrelão leva vantagem nos confrontos entre as duas equipes

O Campeonato Acreano de 2016 começa a ser decido neste sábado (14) a partir das 15:45 horas na Arena da Floresta entre as equipes do Rio Branco e Atlético Acriano.

Vale ressaltar que as duas equipes têm seis anos em jogos pelo estadual, sendo que o Rio Branco está invicto em 2016. Quando se enfrentaram duas vezes o Estrelão venceu as duas na final do primeiro turno, com um gol de Emerson Martins e, no returno, com gol de Romarinho, garantindo a invencibilidade do time em cima do Galo do Segundo Distrito.

Em seis anos de clássicos entre Rio Branco e Atlético as duas equipe já jogaram 16 vezes e a vantagem é do Estrelão. O Rio Branco tem seis vitórias contra quatro do galo, além de seis empates.

A última vitória do Galo foi há um ano na Arena da Floresta quando venceu por 2 a 0 o Estrelão.

A Comissão de Arbitragem da Federação Acreana de Futebol já decidiu que Antônio José Pinheiro será o árbitro da primeira partida da decisão. O jogo da volta será no próximo dia 21 no mesmo horário sendo no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. Se as duas partidas terminarem empatadas o campeão estadual será conhecido através de sorteio.

Sair da versão mobile