19 de abril de 2024

Emenda do senador Petecão será usada para conter desbarrancamento no Bairro 15

petecaorio

Petecão visitou a área que está ameaçada pelo desbarrancamento/Foto: ContilNet

O senador Sérgio Petecão (PSD) e o prefeito Marcus Alexandre assinaram a ordem de serviço de início da construção de drenagem urbana e rede coletora de esgoto da Rua Boulevard Augusto Monteiro, no Bairro 15.

As obras serão realizadas graças à emenda do senador e recursos próprios da Prefeitura, que somam quase R$ 1 milhão, que servirão para conter o desbarrancamento das margens do Rio Acre.

A área de intervenção chega a mais de 3,6 metros quadrados com muro de arrimo, drenagem de águas pluviais, rede de esgoto sanitário, execução de calçada e espaço para acessibilidade.

emenda

Petecão assina ordem de serviço de obra de contenção do rio Acre

Para o senador, as divergências políticas entre ele e o prefeito Marcus Alexandre não podem prejudicar a população, e por isso tem destinado emendas parlamentares importantes para Rio Branco.

“Acima de interesses e divergências políticas, precisamos entender que devemos respeito e responsabilidade na hora de atender os projetos que realmente levem o benefício à população. Fizemos várias parcerias com a Prefeitura durante nosso mandato, seja para a construção de quadras de grama sintética, reforma e reconstrução dos principais mercados da cidade, além de outras ações de intervenção para as quais pudemos alocar as emendas”, disse Petecão.

O prefeito elogiou a atitude do senador de sempre realizar parcerias com o município de Rio Branco por meio das emendas parlamentares que garantem a execução de diversas obras. “Aprendi com meus pais saber ser grato e estamos aqui reconhecendo a ajuda que o senador Petecão tem dado à nossa capital”, destacou o prefeito.

As obras servirão para conter também o desbarrancamento da margem do Rio Acre que tem avançado na região e prejudicado a área comercial.

A vereadora Lene Petecão (PSD) também participou da solenidade e parabenizou o senador pela emenda parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost