18 de abril de 2024

Fim do mistério: bancário cruzeirense desparecido é encontrado em Tarauacá

DESAPARECIDO

Adomar foi encontrado em Tarauacá

O funcionário do Banco do Brasil, Adomar Rodrigues, que estava desaparecido desde o último dia 06, foi encontrado no final de semana por policiais civis nas proximidades do município de Tarauacá. Levado à delegacia daquela cidade, o bancário disse que passava por problemas psicológicos e que estava retornando para Cruzeiro do Sul. De acordo com informações extraoficiais, Adomar teriam subtraído dinheiro do banco, o que teria motivado seu desaparecimento.

O caso é investigado pela Delegacia de Cruzeiro do Sul. Após chegar à cidade, o bancário negou qualquer envolvimento com ilícitos, além de sustentar a versão do susto psicótico. O delegado Luiz Tonine disse que não existe registro policial acerca de subtração de valores. Adomar Rodrigues foi liberado. “Ele alegou está passando por problemas pessoais”, afirmou o delegado.

Até o momento, o que gira em torno do caso, principalmente nas redes sociais, é que antes de sair de Cruzeiro Do Sul o bancário realizou um saque de alto valor, abasteceu seu carro e partiu com destino a Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Adomar trabalhou até as 11 horas ultima sexta-feira durante seu expediente normal. Em seguida, pegou o filho na escola e deixou em casa. Depois disso, efetuou um saque e foi visto pela ultima vez em um posto de gasolina em seu carro, um automóvel modelo Fiat Palio, cor azul escuro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost