25 de abril de 2024

“Fundamental que se mantenha o respeito na política”, diz colunista sobre ataques a Sinhasique

Eliane Sinhasique

Centenas de manifestações de apoio e solidariedade à deputada Eliane Sinhasique (PMDB) pelo vil ataque que ela sofreu de um militante petista nas redes sociais.

PHS

Das centenas de notas, eu fico com um trecho da que foi escrita pelo presidente do PHS do Acre, Manoel Roque, que diz que é fundamental que se mantenha o respeito na política e que é inaceitável ataques de cunho machistas a uma parlamentar como Sinhasique.

Ridículo

Não somos bobos de achar que os ataques a Sinhasique são um fato isolado. Tudo indica que o PT paga pessoas consideradas influentes nas redes para atacar os adversários em Rio Branco. Isso é claro como a água.

Detestável

Detestável os ataques a Sinhasique ou qualquer outra mulher pública. Onde está a secretária de Mulheres, Concita Maia, que some nessas horas?

Luiz Calixto

Sempre atento a tudo, mantendo a fama de “cri cri cri”, o ex-deputado Luís Calixto (PSD) fez um questionamento pertinente. Como o petista Walden Rocha consegue manter três contratos?

Acúmulo de contratos

Além de um gordo salário, Walden, de acordo com os contratos, consegue a proeza de concluir mais de 100 horas de trabalho. Isso ou é algum tipo de crime administrativo por acúmulo indevido ou é o regime de escravidão que está de volta ao Brasil.

Não é o único

Walden não é o único a acumular contratos. Há tantos absurdos acontecendo dentro dessas secretarias, que é praticamente impossível absorver.

Rivelino Mota

O prefeito de Santa Rosa do Purus, Rivelino Mota (PR), poderá enfrentar um processo que levará à cassação.

Cassação

Rivelino é acusado de cometer crimes contra a administração pública e a Câmera de Vereadores daquela cidade já deu o pontapé inicial do processo que levará ao pedido de cassação.

Nada

Rivelino é desses prefeitos que foram total decepção. Não se tem notícia de uma boa coisa que esse homem tenha feito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost